sábado, 14 de julho de 2012

Ser forte



Eu queria poder ver as pessoas de longe e ser forte o suficiente pra nao ter que chegar perto
Eu queria ver as pessoas indo embora e ser forte o suficiente pra nao pedir pra q elas fiquem
Eu queria não cobrar dos meus amigos e ser forte o suficiente pra saber q eles tambem tem sua vida e eu nao sou sua vida apenas um pequeno pedaço dela
Eu queria poder ver coisas erradas e ser forte o suficiente para não tentar concerta-las do meu jeito
Eu queria ver as coisas mudando e ser forte o suficiente para não tentar fazer que as coisas voltem a ser como antes 
Eu queria ver as pessoas se afastarem e ser forte o suficiente pra não implorar que elas se aproximem novamente
Eu queria poder me preocupar so com quem se preocupa comigo e ser forte o suficiente pra ignorar o resto
Eu queria poder me distanciar de alguém e ser forte o suficiente pra não sentir falta 
Eu queria não esperar nada das pessoas e ser forte o suficiente pra não cobrar q façam algo por mim
Eu queria não me apegar a ninguém e ser forte o suficiente pra não ficar triste quando me decepcionar
Eu queria me satisfazer com o amor que as pessoas me dão e ser forte o suficiente para não exigir mais
Eu queria aprender a caminhar sozinha e ser forte o suficiente para nao atrapalhar a caminha de alguém 
Eu queria saber ficar sozinha e ser forte o suficiente para não pedir que as pessoas fiquem comigo 



Ser forte não é uma virtude para todos , porém mesmo eu não tendo essa virtude Deus me faz forte a cada dia , na medida certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?