segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos pais

Há muito tempo essa data não tem significado algum para mim , aliás eu acho que nunca teve. Você se foi há muito tempo , tanto tempo que eu não me lembro sequer do seu rosto. Só participou quatro anos da minha vida , e isso não é nem metade
 dela. Vivi mais tempo sem você do que com você , mas apesar de tudo agradeço a Deus por ter tido você ainda que tenha sido muito pouco , eu fui feliz apesar de ser só uma criança , mas eu tive meu sonho de ter uma família perfeita relizado ao menos quatro anos da minha vida. Os dias foram se passando e cada momento eu entendia mais que apesar da minha mãe não ter me dito que você não voltaria mais por eu só ser uma criança, você não ia voltar, por mais que eu quisesse. Quando eu cheguei do meu primeiro dia na escola , você não estava em casa para eu contar como foi , quando eu cai de bicleta você não foi me levantar , quando fiquei doente você não me pegou no colo e disse que ia ficar tudo bem , simplesmente porque pra mim você não existia mais. Eu fui crescendo e sua falta ainda era muito constante em minha vida , senti falta de cada abraço seu , de cada carinho , e de cada eu te amo que eu tenho certeza que me falaria se estivesse aqui comigo. Eu me lembro de cada dia que chorei por não entender porque só eu não tinha pai , porque todos os meus amiguinhos de escola tinham. Você não tava no dia que decidi ser professora , você não me deu um abraço na minha formatura e nem comemorou comigo quando eu passei no vestibular. Não vai brigar comigo quando eu arrumar um namorado e nem entrar na igreja ao meu lado quando eu me casar. A cada semelhança minha com você é uma saudade pra minha mãe , mas Deus sempre faz o que precisamos , mesmo que você tenha ido , me deixou para cuidar dela por você , pode deixar que não vou te decepcionar e vou cumprir minha missão. E nesse dia de hoje não posso deixar de sentir sua falta.
Dia dos pais pra mim , durantre um longo tempo na minha vida foi motivo de tortura, tristeza , masao passar os anos eu fui obrigada a amadurecer e me conformar com a sua ida. Seria hipocrisia da minha parte se eu dissesse hoje que já não sinto mais a sua falta , mas eu posso dizer que já não dói como antes , mesmo que ainda doa.
Mas sei que um dia na eternidade vamos nos encontrar ! Lamento não te tido a oportunidade de te dizer eu te amo , mas eu sei que você já sabia disso quando se foi!
Mesmo não estando aqui , feliz dia dos pais te amo muito!
E hoje eu agradeço a Deus pela família que tenho Mãe e Mana , te amo muito !

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quem é Darwin?




"Darwin nos mostrou que existe um mundo real e bonito sem Deus"Sem Deus , eu ouvi direito? Como assim sem D-E-U-S? porque colocar Darwin acima de Deus? P-O-R Q-U-E? Quem te dá o fôlego de vida quando você acorda? quem esta do seu lado quando todos , todos mesmo te abandonam? quem coloca a esperança no seu coração? DEUS!!!!
sem ele você não seria nada , não tô falando de religião , religião não é nada , só serve pra confundir
ainda mais a cabeça das pessoas. Eu tô falando de Deus cara , aquele cara que morreu pra salvar sua vida? tá lembrado? Quem foi Darwin? você conhece Darwin ? Eu não conheço ...
O que Darwin fez por você ? não me interessa o que um homem foi a duzentos anos atrás, ele já morreu.. e não acrecentou nada na minha vida. Mas eu conheço Deus e posso te garantir que ele é muito mais real do qualquer outra coisa ou fato cientificamente comprovado.
Deus não morreu ele está mais vivo do que qualquer pessoa na Terra, para de ver Deus como substantivo abstrato , ele é mais concreto do que a Terra! Sem Ele a Terra não existiria!!!!
caia na real , você não veio do Macaco. ah desculpa , foi um erro eu falar isso, deixa eu reformular a frase você não veio do "primata" foi Deus que te fez... Por que é tão dificil acreditar assim?