quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mil anos = 1 Dia


A THOUSAND YEARS


Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer
I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer
I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more
One step closer
One step closer
I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

MIL ANOS

Batimentos acelerados
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Meu amor não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
O tempo para
Beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajoso
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora tem caminhado pra isso
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
Um passo mais perto
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil anos

Apesar de eu não curtir muito música romântica , achei ela linda e fiquei pensando um pouco em nossa rotina , nós jovens que somos da igreja e de fato convertidas ( os ) 

Não é assim o nosso dia - a dia ? 

Esperamos por uma pessoa que não sabemos onde se encontra e por muitas vezes nem sabe que existimos ,  tudo em nossa vida é pela fé , então pela fé cremos que no tempo certo tudo vai acontecer. 

Mesmo que o tempo de espera pareça mil anos , ainda teremos mais mil para sermos felizes , basta sabermos esperar. 

:) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D 

O problema é que tem tantos jovens se perdendo por não saber esperar o tempo de Deus. Como Ele disse: 

" Para o Senhor, um dia é como mil anos e mil anos são como um dia” (II Pedro 3:8). "

Deus não tem essa mesma contagem de tempo que temos ,na verdade eu acho que não faz muito sentido pra ele. Por isso que um dia é como mil anos , e mil anos como um dia. 

Ainda que pareça que você esteja esperando mil anos , para Deus é como se fosse um dia. Mas não importa o tempo , Ele vai abençoar. Se Ele prometeu não tem porque duvidar, ele não falha. 

Eu sei que o tempo é um dos nossos grandes inimigos , e cada vez mais que ele passa , faz parecer que Deus nunca vai responder , ou que ele nos esqueceu. Mas quando você começar a pensar isso , cuidado!!!! Esse é um grande sinal de que a ansiedade já está começando a te dominar. 

Amiga (o) , não seja ansiosa (o) , isso não vai mudar nada em sua vida . Pois assim como está escrito  em Mateus 6.25 , por mais ansioso que você esteja não pode mudar nada.Você não vai conseguir acrescentar nada na sua vida , pois quem manda nela é Deus. 

Outro ponto pelo qual não podemos ser pessoas ansiosas , é porque o diabo sabe o ponto fraco de cada um , e se ele sabe que o seu ponto fraco é esse ele começa enviar . Mas tem gente que está tão ansiosa que quando ouve isso diz :

" poxa , mas nem ele está enviando ( risos ) "

Não está enviando ainda , mas ele é paciente , e mais cedo ou mais tarde vai enviar um lobo em pele de cordeiro , você cai e é infeliz pelo resto da vida. 

Não seja tola (o) , espere o melhor de Deus pra você , e verá como você ainda vai ser muito feliz. 
O segredo é esperar , ignorar aqueles comentários desnecessários de parentes ou a pressão psicologica das pessoas que estão a nossa volta.

Eu vivo isso na pele ( risos ) , mas eu escolho esperar , e você qual será a sua escolha ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?