quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os seus 21 dias vão chegar

 
 Sabe aqueles momentos que você ora , ora e parece que Deus não está ouvindo , que sua oração está batendo no teto e voltando ? Eu acho que todo mundo na vida já passou por isso alguma vez , se não passou ainda vai passar com certeza . Mas sabe porque quando você ora a resposta não chega de imediato ? Confira esses versículos :

“Eis que certa mão me tocou , sacudiu-me e me pôs sobre os meus joelhos e as palmas das minhas mãos. Ele disse Daniel, homem muito amado, está atento ás palavras que te vou dizer; levanta-se sobre os pés, porque eis que te sou enviado . ao falar ele comigo esta palavra, eu me pus de pé tremendo. Então , me disse : Não temas , Daniel , porque , desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender  e a humilhar-te perante o teu Deus , foram ouvidas as tuas palavras; e por causa das tuas palavras é que eu vim. Mas o príncipe do reino da pérsia me resistiu por 21 dias . porém Miguel , um dos primeiros príncipes , veio para ajudar-me , e eu obtive vitória sobre os reis da pérsia “ ( Daniel 10. 10-13 )

Daniel estava esperando uma reposta de Deus , acredito que por um tempo e com o decorrer do mesmo , ele não vendo sua resposta começou a ficar desanimado , tanto que fala que o anjo sacudiu ele e o colocou de pé . E disse a ele que desde o primeiro dia que ele pediu a Deus o que ele queria ,Deus o respondeu . Porém o diabo não querendo deixar que a benção chegasse até ele ,  resistiu ao anjo vinte um dias , até que Daniel fez um propósito de jejum e oração , onde comeu  somente legumes durante vinte um dias. Foi aí que Deus enviou um anjo mais forte , o anjo Miguel , que derrotou junto com o outro anjo o diabo e a sua vitória chegou através daquele anjo que apareceu a ele.

Muito forte vocês não acham ?

Quantas não são as vezes que esperamos uma resposta de Deus em algo na nossa vida e quando não a vemos nos desanimamos , achamos que Deus nos esqueceu , que não nos ouviu ou até que estamos sozinhos. Mas presta atenção no que eu quero te dizer :
Desde do dia que você pediu a Deus o que queria , Ele ouviu a sua oração e já enviou a sua resposta. O problema é que o diabo , não tem deixado ela chegar até você. E se com o tempo você desanimar ela nunca chegará.  A dúvida anula a fé e se duvidamos deixamos de crer.
Daniel orou e jejuou por vinte um dias e a resposta chegou , mas não significa que esse é o mesmo tempo que vai se cumprir em nossa vida. Cada caso é um caso , por isso cada um tem o seu tempo. Tem gente que a sua resposta vem em um dia , outros em um mês , algumas pessoas em um , dois , três anos. Mas o que eu quero ressaltar aqui não é o tempo que a sua resposta vai demorar a chegar , mais sim que ela vai chegar .
Não importa quanto tempo demorar , os seus 21 dias vão chegar , você só precisa crer.
Eu sei que é difícil crer , enquanto as circunstâncias tem dito que nada vai dar certo , o diabo tem soprado em sua mente que Deus não vai te responder , pessoas a sua volta tem dito que não tem mais jeito.
Porém você tem que colocar dentro de você , que maior é o que está dentro de você , do que no mundo. E se o que está dentro de você é maior , vai se cumprir porque Ele tem todo o poder para isso. 

A primeira vez que eu ouvi uma pregação sobre essa palavra , a umas três semanas atrás , eu estava me sentindo como Daniel , um tanto desanimada por não ver acontecer na minha vida aquilo que eu queria que acontecesse. Porém Deus falou tão forte comigo através do meu pastor que imediatamente me pus de pé e a partir daí voltei a crer que os meus 21 dias iriam chegar.

Eu não fui respondida ainda , mas dentro de mim há uma certeza tão grande que os meus 21 dias vão chegar , que eu espero o tempo que for preciso para que isso aconteça. 

Não importa sobre o que seja ,  uma promoção na empresa que trabalha , o casamento que tanto espera, a cura de uma doença , a conversão de um familiar ... Sua resposta vai chegar , não desanime e não deixe de crer ,que mais cedo o mais tarde vai acontecer. 


"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele  fará" ( Salmos 37.5) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?