terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Como será seu 2016?

Ah 2016! é uma sensação tão boa quando começa um novo ano , seus planos são renovados , suas expectativas recuperadas , surgem novos sonhos ,. novas ideias , motivações que outrora as vezes nem existiam, até a sua fé se renova. Pois sente que virão muitas novas oportunidades e maiores do que Deus  concedeu esse ano. Para o mundo também é clima de festa , de fazer as pazes com alguém que estava brigado , de estar perto de quem ama , de festejar por poder viver mais um ano e entre tantos outros motivos bons que todos tem para comemorar a chegada de um novo ano.

Bem até aí tudo bem, não há problema nenhum no dia primeiro , no dia dois , três , quatro .... e hoje já é o quinto dia do ano  e talvez você ainda está em clima de festa. E quando esse clima acabar já pensou como será a sua vida daqui pra frente? Creio que uma coisa que todos tem em comum no final de um ano  é a expectativa que o próximo ano será muito melhor do que o que passou , principalmente se o anterior foi um fracasso total.  Mas o que você vai fazer para que esse ano seja diferente?



O problema de muitos é que chegam no inicio do ano fazem muitos planos , traçam metas , e criam expectativas , mas continuam com as mesmas atitudes que tinha no ano que passou, por isso o ano dela sempre frustrado. é impossível você querer novas conquistas se você tem sido a mesma pessoa desde que você nasceu. O tempo está passando e você não tem evoluído, por isso cada ano que passa tem sido um pior do que o outro. Você tem medo de mudar , ou não quer sacrificar para alcançar coisas maiores na vida , mas enquanto mantiver esse pensamento sua vida sempre será a mesma. 

As pessoas que mais se destacaram no mundo e na vida foram aquelas que fizeram coisas que as destacaram, foram aquelas pessoas que foram diferentes, mesmo que todo mundo quisesse ser  igual. 

 Seja diferente , que 2016 será diferente. quem faz o tempo , a hora e as conquistas é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?