domingo, 26 de fevereiro de 2017

Saia de cena


Sabe quando as coisas não estão reagindo da forma que você gostaria ? Luta, luta mas tudo parece igual ?

Esta na hora de você sair de cena!

Em um teatro para que seja rodada a próxima cena dando continuidade a historia, é preciso que os atores presentes  saiam de cena, para que entrem os da cena seguinte e continuem o repertório . Não é assim que acontece ?

Na nossa vida não é diferente. Há momentos que é preciso sair de cena para que Deus possa agir.

Enquanto estamos lutando, estamos usando a nossa forca física, a nossa força carnal, que sem a parceria de Deus não vale de nada. Qualquer coisa que aconteça em nossa vida , necessita de 50% de investimento nosso e 50% de investimento de Deus.

Quando lutamos, estamos fazendo a nossa parte. Quando confiamos, estamos deixando Deus fazer a parte Dele.

Lutar e confiar são coisas inseparáveis, como se fossem as  nossas duas pernas. Você consegue se locomover com facilidade se tiver apenas uma ? Se for normal como eu e não tiver uma descendência de Saci ( risos ) você vai encontrar grandes dificuldades para isso. Nossas pernas são necessárias para manter o nosso corpo em equilíbrio , assim como a confiança e a coragem.

Se você apenas confia em Deus, mas não tem coragem para obedecer a sua voz , nunca conseguirá conquistar nada , pois falta exercer os seus 50% . Mas da mesma forma acontece , quando você luta e não tem fé para confiar , não conseguirá conquistar , pois não esta deixando Deus fazer os seus 50%.

Saia de cena!
Confie!
Deixe Deus fazer a Sua parte!

Não importa se não esta vendo acontecer , ou se tudo parece ficar cada vez mais difícil . Faça a sua parte, não desanime, não deixe de lutar, não deixe de obedecer. E deixe Deus fazer a parte Dele.

Uma vez ouvi falar que é no silêncio que Deus trabalha, e eu sou obrigada a concordar com isso. Deus nunca vai atrapalhar você , por isso se estiver  em cena ( lutando com as suas forcas físicas ) Ele vai te respeitar e esperar a sua deixa para que possa agir.

Que tal dar essa deixa pra Ele hoje expressando sua confiança?

Você não precisa ver para crer. Mas sim, confiar para conquistar !

Pratique isso , e verá que tenho razão. Pois  Ele nunca falha!

"Céu e terra passarão, mas as minhas palavras nunca." ( Mateus 24.35 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?