quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

21 passos rumo ao Espírito Santo: 1º Passo - O primeiro e o último

Hoje quero começar um estudo com todos aqueles que almejam receber a maior dádiva da vida de alguém : Espírito Santo.

Nesse Jejum de Daniel , use essas dicas para te auxiliar a receber mais de Deus.


1º Passo
O primeiro e o último
Resultado de imagem para parentes

“Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.” (Mateus 6.33-34)
O primeiro passo para alguém receber o Espírito Santo é buscá-lo, mas não como se busca qualquer outra coisa, é buscá-lo primeiro que tudo. Assim como o nosso organismo prioriza o oxigênio acima de tudo, pois sabe que é indispensável para vida, assim temos que colocar Ele em primeiro e como prioridade maior. Acima de tudo e de todos. Não somente de boca, mas com as nossas atitudes, pois Ele não se deixará achar por aquele que não O vê como uma necessidade extrema, mas simplesmente como um acessório ou uma boa ideia. 
E não basta apenas colocar Ele em primeiro na sua vida, mas sim como o primeiro e o último, o início e o fim dos seus objetivos, a largada e a chegada da sua vida. Pois Ele, tem que ser o parênteses que separa a sua (vida) do mundo.
“Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.” (Apocalipse 22.13)
Dica do dia: Quem é a primeira e a última pessoa a ouvir sua voz durante os seus dias? Deus diz na sua palavra que Ele é o primeiro e o último, frisando assim que longe dEle não há vida. Por isso dê essa qualidade a Ele também nos seus dias. Nesse jejum, busque a Deus todas as manhãs, assim que abrir os olhos, que Ele venha ser a primeira pessoa a ouvir a sua voz, antes de você fazer qualquer coisa. E não somente pela manhã, mas também a noite Ele seja o último a ouvir sua voz, mesmo que ainda seja só em seu pensamento, não durma e nem acorde sem falar com Ele. Ele tem que ser o primeiro e o último assim como Ele mesmo se denomina o Alfa e o ômega, o princípio e o fim, isso mostrará que você O prioriza, mais até do que a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?