domingo, 28 de janeiro de 2018

21 passos rumo ao Espírito Santo: 4º Passo - Entender a ordem (final)

                                                         4º Passo
Entenda a ordem (final)

“Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.” (Atos 1.8)

O batismo com o Espírito Santo é a etapa final, é o alvo essencial a ser alcançado para a manutenção da nossa salvação.

É a unção, o poder, o selo de Deus em nós para sermos as suas testemunhas aqui na terra e ajudar todo aquele que sofre e padece nas mãos do diabo.

Se você não entender a importância dEle na sua vida,será incapaz de recebê-lo. De tudo que se pode alcançar, o bem mais precioso que alguém pode ter é o Espírito Santo. Então valorize a riqueza que está buscando e empenhe-se à altura para a encontrar.

Resultado de imagem para batismo com o espirito santoDica do dia: Será que seu maior desejo é realmente receber o Espírito Santo na sua vida? Palavras ficam ao vento, mas atitudes deixam a sua marca. Que tipo de atitude você tem tomado para que Ele desça sobre você?

Hoje, faça algo por Ele, para mostrar que O quer mais que tudo. Pode ser um jejum, uma oração em um horário que não tem costume, falar dEle para um sofrido, fazer algo pela obra ou pela sua casa, levar alguém na igreja, assistir mais de uma reunião no dia, dar uma oferta, enfim use sua criatividade e peça direção a Ele sobre o que fazer. Ele vai lhe mostrar. E Como complemento procure saber mais sobre o Espírito santo, sobre quem Ele é, leia um blog, ou até mesmo um livro que fale sobre Ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?