terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

21 passos rumo ao Espírito Santo: 20º Passo - Não se canse

20º passo

Não se canse


Estamos quase no final dos 21 dias, mas não se sinta em desvantagem com isso. Creia que cresceu com Deus e aprendeu muito até aqui. A luta continua mais a vitória é certa.

Não desfaleça as suas mãos se o Espírito Santo ainda não desceu na sua vida. Ainda não acabou, faltam dois dias, anime-se J . Eu recebi o Espírito Santo em um dia como esse, no penúltimo dia do jejum de Daniel.
Sabe qual é a maior prova de resistência de um corredor? Não é quando ele começa a corrida a todo vapor, mas quando vai chegando perto do final e o seu corpo vai perdendo as forças e sua mente já não consegue mais pensar de tão cansada que está, esse sim é o seu verdadeiro teste. Só consegue chegar ao final da corrida quem consegue vencer esse cansaço.
Resultado de imagem para não se canse corrida
Assim como um corredor, não se deixe vencer pelo cansaço, não se permita fraquejar, mas ressurja com força total.


Dica do dia: Comece seu dia com força total. Dobrar a intensidade da força que tem depositado até aqui, ao invés de te cansar, vai fazer se exercitar ainda mais. Abandone a preguiça e vença a si mesmo. Faça o dobro de tudo que tem o costume de fazer a Deus. Se ora duas vezes ao dia, hoje orará quatro. Se lê um versículo da bíblia, hoje vai ter dois um pela manhã e o outro a noite. Se faz um jejum de três horas, hoje você vai fazer de seis. Entendeu né? Tudo que você já tem o costume de fazer pra Deus no seu dia, hoje vai fazer dobrado. Para mostrar ao diabo que não está cansado, mas que está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?