Desafios Godllywood



Olá meninas , aqui estão postados todos os desafios que eu fiz , e algumas dicas de como vocês podem fazer o de vocês.


" Não desistam diante das dificuldades , porque vale a pena todo o sacrifício. Se queremos ser mais para Deus "


Para você conseguir entrar no RUSH , você tem que fazer vinte Desafios Godllywood em sequencia. Não precisa começar do primeiro se não quiser. Mas também não pode pular. Por exemplo se você escolher começar fazer a partir do 20 , tem que fazer do 20 ao 40 , se escolher do 50 tem que fazer até setenta, sem pular entenderam? Eu comecei do 66 e fiz até o 87! Segue abaixo como eu fiz , eu escrevi todos os desafios e logo abaixo tem o link para vocês acharem no blog da Dona Cristiane , e abaixo do link eu coloquei dicas de como eu fiz e como foi fazer esse desafio pra mim. 

Dicas gerais: 

- Sobre as montagens : O programa que eu usei para fazê-las foi o Piccollage. Foi a esposa da minha IURD que indicou , e quebrou um galhão. O único problema é que ele só pode ser usado em celular/ tablet. Mas se você pretende fazer as suas tarefas em um computador/notbook você pode usar um programa chamado fotor , você pode usá-lo on line , ou baixar no seu computador , fica ao seu critério. 

- Sobre a dificuldade: é normal você sentir dificuldade de fazer alguns , facilidade em outros. É porque esses desafios foram criados para mexer com seu ego mesmo e seu instinto. Quanto mais doer mais abençoada você será. 

- Sobre o apoio: Você tem que ser acompanhada pela esposa da sua IURD durante os desafios, se sua IURD é pastor solteiro terá que ir pra sede. Já procure saber disso, para não se atrasar depois 

- Sobre o tempo : bom quando eu comecei a fazer faltava pouco para o rush então fazia de dois a três desafios por semana, para não correr o risco de não dar tempo. Mas isso você terá que conversar com a esposa que cuidará de você . 



DESAFIO 1 

1. Você vai abrir uma conta no Twitter (se já não a tem), seguir o grupo @godllywood e postar o seguinte: “@godllywood eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD” 
2. Você vai curtir a nossa página do Facebook (facebook.com/godllywood) e postar sua foto lá com a mesma frase “eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD”
Link - http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-1/#sthash.YGZ1wRSd.dpuf

Dica : Ainda que não escolha começar do início , você tem que fazer o primeiro , independente de onde começar , mas esse é bem fácil fiquem tranquilas .



DESAFIO 66
O que você mais admira em uma mulher? O jeito como ela fala, se veste, se comporta? Escolha algo, pratique este mês e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu também tenho o que se admirar. #DesafioGodllywood 66″. -

 Link -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-66-69/#sthash.HwDdnuZk.dpuf

Dica: Nesse desafio eu escolhi a maneira de se vestir , então procurei usar roupas mais femininas durante essa semana , usei mais vestidos e saias. Em uma quarta -feira tirei foto com as minhas amigas e com a esposa do pastor para cumprir a tarefa. 





DESAFIO 67 

Leia a Bíblia pela manhã, escreva a passagem que a tocou durante a semana e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu valorizo o que Deus fala. #DesafioGodllywood 67″. 

LINK - blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-66-69/#sthash.HwDdnuZk.dpuf

Dica: Foi um pouquinho difícil pra mim cumprir esse desafio , porque tenho mania de sair sempre atrasada , então acabava tendo que acordar um pouco mais cedo e quando não dava eu lia a bíblia no trabalho assim que chegava . 



DESAFIO 68 

Adote uma alimentação saudável, coma algo leve de três em três horas. Tire um dia da semana para comer “besteira”, e nos outros, siga a dieta. Faça exercícios também e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu cuido do Templo do Espírito Santo. #DesafioGodllywood 68″. -

 LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-66-69/#sthash.HwDdnuZk.dpuf
Dica: Amei esse desafio. Comecei uma dieta e fiz caminhada todos os dias com as minhas amigas. Consegui perder dois quilos rs Amei isso! Além de me livrar um pouco da sina do sedentarismo. 



DESAFIO 69 

Faça uma tarefa doméstica para a qual não tenha muita aptidão, mas escolha aquilo em que realmente tem dificuldade. Tire uma foto do que fez e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu faço tempo para o meu lar. #DesafioGodllywood 69″. 

- LINK - http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-66-69/#sthash.HwDdnuZk.dpuf

Dica : qualuqer tarefa doméstica em si pra mim já é um desafio rs Não sou muito chegada aos serviços da casa , mas o que eu menos gosto e sei é arrumar o meu guarda roupa . gente é incrivel , como eu arrumo e no outro dia está uma zona! Mas nessa tarefa ele ficou impecável ! 

DESAFIO 70 

Faça um livro de oração e inclua os nomes das pessoas que precisam de ajuda. Ore por elas todos os dias logo de manhã. Tire foto do livro e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu sou uma pessoa de oração. #DesafioGodllywood 70″. - 

LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-70-74/#sthash.hhB0krOA.dpuf

Dica: Eu acho legal você optar por fazer um caderno personalizado com eu fiz , fica muito legal. Em relação aos nomes eu peguei o nome das pessoas do trabalho , da igreja e de toda a minha família e orei muito por elas todo dia. 



DESAFIO 71 
Use maquiagem todos os dias, tire fotos diárias e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu mostro por fora o que sou por dentro. #DesafioGodllywood 71″. - 

LINK- http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-70-74/#sthash.hhB0krOA.dpuf

Dica : Esse também foi um desafio e tanto, não gosto muito de me maquiar. Raramente passo maquiagem, e esse tive que maquiar todos os dias rs 















DESAFIO 72

Visualize o que você quer alcançar espiritualmente até o fim do ano e como vai trabalhar para alcançar esse objetivo e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Até o fim desse ano, eu serei uma pessoa bem melhor. #DesafioGodllywood 72″. -

 LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-70-74/#sthash.hhB0krOA.dpuf
Dica: Esse é um daqueles desafios de refletir, que mexe com o seu interior e os seus pensamentos. Eu procurei pensar em tudo que queria ser , orei a Deus e entreguei em suas mãos. Mas acima de tudo comecei a trabalhar em cima disso. hoje vejo que já sou uma pessoa melhor. 




DESAFIO 73

Escolha a sua história bíblica favorita e diga o motivo de sua predileção. Poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “Eu aprendi muito com essa história bíblica. #DesafioGodllywood 73″. 

LINK http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-70-74/#sthash.hhB0krOA.dpuf

Dica: Amei esse desafio , pela liberdade de podermos escolher algo que realmente fale comigo. Aprendi muito , muito com essa história e Deus falou fortemente comigo. 

DESAFIO 74 

Visite uma instituição de caridade, tire uma foto durante a visita e poste na página oficial de Godllywood, no link abaixo, o seguinte: “É um prazer ajudar ao meu próximo. #DesafioGodllywood 74″ -  

LINK - http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-70-74/#sthash.hhB0krOA.dpuf
Dica: Eu me realizei nesse desafio , porque sempre tive esse desejo de visitar o asilo, mas por falta de tempo ou até mesmo interesse da minha parte nunca concluí. Posso dizer que vale muito a pena , é muito gratificante. 


DESAFIO 75 


Escolha 4 itens de cores diferentes do seu guarda-roupa e
monte um look bem bonito. Daí, use essa semana para ir a um lugar bem especial.
Tire fotos, muitas fotos, e poste na nossa página do Facebook nesse link:
“Gosto muito de ser criativa! #DesafioGodllywood 75″
LINK- http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-75/#sthash.y048B0hh.dpuf
Desafio: Gente nesse eu fiquei doidinha sem saber o que eu iria fazer. Mas fiz da seguinte forma: vestido de uma cor , bolero de outra , sandália de outra e o acessório do cabelo de outra , pronto consegui as quatro cores. Se você colocar uma saia ou calça , vai ser mais fácil. 



DESAFIO 76

Pergunte a uma amiga em que você pode ajuda-la em oração e ore por ela todos os dias. Compartilhe como você se sentiu ao fazer isso na nossa página do facebook nesse link com os seguinte:
“Eu curto minhas amigas! #DesafioGodllywood 76″
LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-76/#sthash.ReRmcJsM.dpuf

Dica: Engraçado como eu descobri coisas que nem mesmo sabia que minhas amigas estavam passando. Me senti feliz em poder ajudar em oração. 




DESAFIO 77 


Descubra tudo aquilo que a tem enfraquecido e ore pelo seu fortalecimento. Existem muitas coisas que podem está prejudicando o seu crescimento pessoal, e aqui vai uma lista de possibilidades:

  • Amizades que não tem os mesmos objetivos
  • Lugares que lhe levam para os caminhos errados
  • Redes sociais que lhe roubam todo o tempo
  • Orgulho e vaidade que lhe atrapalham de reconhecer o que precisa ser feito
  • Hábitos ruins como mentiras e fofocas que lhe fazem uma pessoa desagradável

Existem muito mais possibilidades e esse desafio é para você descobri-las. Faça uma lista dessas coisas pra você mesma, não precisa compartilhá-la. E para terminar o desafio, escreva o seu foco a partir de hoje na nossa página do Facebook neste link com o seguinte:
“Mais focada que nunca! #DesafioGodllywood 77″
-LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-77/#sthash.csJvl4lC.dpuf

Dica: Outro desafio que mexe com o interior. O que estava me enfraquecendo foi o tempo excessivo que ficava em redes sociais e algumas manias ruins que eu tinha. Comecei a trabalhar nisso a partir desse desafio. 

DESAFIO 78 

Faça algo pelos seus pais que demonstre o quanto você os aprecia. Se você não os tem mais, escolha alguém que tem sido como mãe ou pai para você. O importante é mostrar o quanto você valoriza o tempo e a dedicação que essa pessoa tem tido com você, mesmo diante de falhas e fraquezas. Não é porque sua mãe errou com você que ela deixa de ser mãe—pense nas vezes que você errou com outras pessoas, será que você gostaria que as pessoas usassem aquele erro seu como referência sobre a sua pessoa? Claro que não! Nossos pais não são perfeitos mas eles são perfeitos para nós. Uma vez feita essa tarefa, tire uma foto com eles e poste na nossa página nesse link com o seguinte texto: “Eu aprecio os meus pais (ou mãe, ou pai) #DesafioGodllywood 78″

 - LINK :  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-78/#sthash.RfZPTOPt.dpuf

Dica: Nesse desafio fiz coisas para minha mãe que não costumava fazer ou que já estava a um tempo enrolado . Fiz a unha do pé dela , pintei o seu cabelo e ainda comprei presentes! Foi muito bom!




DESAFIO 79 


O seu corpo é o Templo do Espírito Santo, ou seja, é também a moradia do Espírito de Deus em você. O que você poderia fazer para cuidar melhor ele? Faça algo, depois escreva sobre o que fez na nossa página nesse link com o seguinte texto: “Eu cuido do meu próprio corpo #DesafioGodllywood 79″ 

- LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-79/#sthash.SzWsIVyH.dpuf

Dica: Esse desafio teve um episódio hilário que nós ( eu e minhas amigas da foto ) fomos fazer exercicios em um clube perto da nossa casa , aí no final fizemos tipo um circuito , gravamos um vídeo e mandamos para a esposa que estava nos acompanhando ( foi risada na certa) Mas além de nos divertirmos muito, nos exercitamos também. Além disso fizemos nossas unhas , nossos cabelos e ainda fizemos compras! Amei esse desafio rs 






DESAFIO 80 

Fale de Jesus para alguém que não O conheça ainda. Tem muita gente que sabe da história de Jesus, que tem uma certa religião no bolso, mas não conhece a Deus de verdade e por isso, pensam que crer em Deus é ser religioso… essa semana, mostre a pelo menos uma pessoa o que é conhecer Jesus através do seu testemunho. Ore primeiro, peça a Deus sabedoria para falar dEle, e não se acanhe! Apenas abra a sua boca que o Próprio Espírito de Deus irá enchê-la! Depois poste na nossa página o seguinte: “Eu não tenho vergonha de falar da minha fé #DesafioGodllywood 80″ 


- LINK - http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-80/#sthash.Zs5qVGP0.dpuf
Desafio: Esse que está na foto é um homossexual que trabalhava junto comigo, só que ele queria se libertar disso mas não tinha forças. Eu falei muito de Jesus pra ele , falei do inferno do erro que ele vivia. Foi muito bom. Espero que ele tenha guardado tudo que falei , porque pouco depois ele foi despedido e nunca mais vi. 



DESAFIO 81 

Procure um defeito ou uma mania ruim sua que não conseguiu vencer ainda. Lembra daquela caixinha que você criou no Desafio Godllywood 41 (veja o link)? Então você vai colocar essas manias lá, uma em cada papelzinho. Ore diariamente para Deus lhe ajudar a mudar e vencer, para que em breve elas sejam coisas do seu passado. Ao mesmo tempo que você orar, faça algo que vá contra essa mania. Por exemplo, se você tem mania de falar mal das pessoas, então toda vez que você sentir vontade de falar mal, fale bem. Se você tem um temperamento forte e vive brigando com as pessoas ao seu redor, comece a elogia-las nas horas da vontade de esculachá-las :). Ao terminar, poste o seguinte na nossa página do Facebook (link): “Eu estou dando um jeito nas minhas manias ruins #DesafioGodllywood 81″ -

 LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-81/#sthash.R7Yx7eZJ.dpuf

Dica: Para fazer o oitenta e um tive que fazer o quarenta e um , porque é nele que fazemos essa caixinha. O bom é que conta como dois desafios rs A dica é você agir com sinceridade consigo mesma , afinal só você e Deus que vão saber o que está dentro dessa caixinha. 





DESAFIO 82 

Leia a Bíblia diariamente. Não precisa ser um capítulo inteiro mas precisa ser o suficiente para ouvir Deus falar com você. Por exemplo, as vezes leio um versículo e Deus fala tão forte comigo através dele que paro ali e só continuo no dia seguinte. Isso porque quero me aprofundar mais naquele versículo, me inteirar mais sobre o que aquilo quer dizer para mim… Que tal como incentivo, você postar o versículo que mais lhe chamou atenção na nossa página do Facebook diariamente com o seguinte texto: “Eu tenho prazer em ler a Bíblia. #DesafioGodllywood 82″ 

 LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-82/#sthash.ov9LVW4T.dpuf

Dica: Esse desafio foi muito importante , que ainda que eu tenha lido versículos que já conhecia Deus falou totalmente diferente e a cada versículo realmente foi um aprendizado. 
















DESAFIO 83 

Entre em guerra com os sentimentos e as emoções. Quando for surpreendida pelo medo, ansiedade, ou pena de si mesma, reaja imediatamente usando a sua razão. E o que é a razão? Abrir a mente, pensar! Na hora que precisamos decidir ou resolver coisas, não podemos nos deixar sentir coisas – temos que usar a fé inteligente. Usando o exemplo do jeans rasgado, é um fato de que nem todo mundo gosta e até aí, não tem problema algum – é questão de gosto. Agora quando se começa a criticar a pessoa que gosta, não seria isso uma maneira de reagir com a emoção? Quem planta emoção, colhe emoção – e emoção não leva ninguém a lugar algum. Cuidado meninas, sejamos sábias! Não é a toa que a Bíblia nos ensina a ser sábias e não sentimentais. Essa semana, pense como você tem reagido ultimamente e se suas emoções tem lhe atrapalhado nessas horas. Procure reagir na razão em tudo. Até o fim da semana, poste o seguinte na nossa página do Facebook: “Eu uso a minha razão para resolver meus problemas. #DesafioGodllywood 83″ - 

LINK - See more at: http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-83/#sthash.BWUcscTd.dpuf


Dica: Cumpri esse desafio agindo mais pela fé , dependendo mais de Deus e menos da minha própria capacidade. Enfrentei medos, me livrei de inseguranças e confiei mais no meu chamado. 



DESAFIO 84 
Faça algo para demonstrar o seu amor pelo seu familiar mais problemático: uma visita, dê um presente, faça algo que venha surpreendê-lo. Ao terminar, poste simplesmente o seguinte na nossa página oficial no Facebook: “Eu faço pelos outros o que gostaria que fizessem por mim. #DesafioGodllywood 84″. 

LINK -  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-84/#sthash.E0koUpjG.dpuf

Dica: Esse foi legal , porque caiu bem na semana do aniversário da minha mãe. Fiquei querendo fazer algo diferente e especial , então preparei um café da manhã pra ela muito gostoso e ela adorou. Gostei muito de ve-la feliz. 



DESAFIO 85 

Ore todos os dias por aqueles que tem feito a diferença em sua vida, sejam eles de sua família ou não. Curta essas pessoas, mostre a elas o quanto você as aprecia pelo que fazem por você. Se você consegue apreciar aos que vêem, conseguirá apreciar Ao que não vê também. Escreva em nossa página oficial: “Eu aprecio aqueles que fazem a diferença nesse mundo. #DesafioGodllywood 85″ - 

LINK-  http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-85/#sthash.UdxEnkwu.dpuf

Dica: Esses dois na foto embaixo, são os léderes do força jovem da minha região. Não tinha pessoa melhor para apreciar a não ser eles, que dão a vida por nós sem receber nada em troca muita das vezes. Eu os admiro muito, por isso os escolhi para apreciar. 



DESAFIO 87

Ensine algo para uma amiga e, como prova, compartilhe o que ensinou na nossa página do Facebook com o seguinte texto: “Eu faço a diferença na vida do meu próximo #DesafioGodllywood 87. -

 LINK - http://blogs.universal.org/cristianecardoso/pt/desafio-godllywood-87-o-comeco-no-final/#sthash.6fWL1zws.dpuf

Dica: Nessa semana estava de viagem a um congresso no parana , então aproveitei a oportunidade de ensinar uma amiga de faculdade que foi junto comigo algumas coisas que ela estava em dúvida sobre a matéria. É muito bom poder ajudar,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?