quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vendo o céu fora da cidade


Após 40 dias de muitas bençãos chegou ao fim o Jejum de Jesus. Passou tão rápido que parece que foi sete dias! ( risos ) . É incrível como quando  assumimos a fé em Deus e queremos mais e mais Dele , sua obra , sua palavra e seus assuntos nunca serão um fardo.

Deus me revelou uma coisa tão magnifica nesses últimos dias que não poderia deixar de mencioná-la.


Esse jejum caiu como uma luva na minha vida. Só quando estamos dentro dele é que percebemos o tanto de alimento espiritual que perdemos diariamente, quando estamos focados em outras coisas ( redes sociais , televisão , informações seculares ). E como se estivéssemos vendo o céu estrelado fora das luzes da cidade, totalmente diferente.

Não sei se todos já tiveram essa oportunidade , de ver uma linda noite estrelada , fora da cidade. ( de uma zona rural , praia , ilha ou qualquer lugar bem afastado de uma cidade) . Eu só tive essa oportunidade uma vez na vida , e tenho que dizer que foi inesquecível. É lindo demais!

Quando olhamos para o céu em uma linda noite estrelada dentro da cidade, vemos até estrelas bonitas , mas a iluminação da cidade ofusca um pouco o céu. Porém quando saímos da cidade , aquele mesmo céu  se torna simplesmente lindo , magnífico , não parece nem o mesmo céu.

E assim acontece  com a nossa vida espiritual. Quando não estamos de jejum ,  até lemos os blogs , ouvimos as pregações , lemos livros , participamos de reuniões... Mais mediante a um turbilhão de informações que nos é passado, 24 horas por dia, é como ver o céu estrelado dentro da cidade. As informações ofuscam a verdadeira beleza daquele céu.

Entretanto quando continuamos com as mesmas práticas  fora dessa guerra informativa ( jejum de informações ) , até o ler a bíblia se torna mais revigorante e as luzes e o estrelar do Espírito Santo brilha muito mais em nós.

Vi isso nitidamente na minha vida , Deus falou muito mais comigo!

Por isso eu digo que vale a pena sim , vale a pena nos afastarmos de tudo para viver o novo de Deus !

Porque tudo isso que vivemos passa, porém as suas palavras jamais vão passar , pois são eternas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?