quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quem é Darwin?




"Darwin nos mostrou que existe um mundo real e bonito sem Deus"Sem Deus , eu ouvi direito? Como assim sem D-E-U-S? porque colocar Darwin acima de Deus? P-O-R Q-U-E? Quem te dá o fôlego de vida quando você acorda? quem esta do seu lado quando todos , todos mesmo te abandonam? quem coloca a esperança no seu coração? DEUS!!!!
sem ele você não seria nada , não tô falando de religião , religião não é nada , só serve pra confundir
ainda mais a cabeça das pessoas. Eu tô falando de Deus cara , aquele cara que morreu pra salvar sua vida? tá lembrado? Quem foi Darwin? você conhece Darwin ? Eu não conheço ...
O que Darwin fez por você ? não me interessa o que um homem foi a duzentos anos atrás, ele já morreu.. e não acrecentou nada na minha vida. Mas eu conheço Deus e posso te garantir que ele é muito mais real do qualquer outra coisa ou fato cientificamente comprovado.
Deus não morreu ele está mais vivo do que qualquer pessoa na Terra, para de ver Deus como substantivo abstrato , ele é mais concreto do que a Terra! Sem Ele a Terra não existiria!!!!
caia na real , você não veio do Macaco. ah desculpa , foi um erro eu falar isso, deixa eu reformular a frase você não veio do "primata" foi Deus que te fez... Por que é tão dificil acreditar assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?