domingo, 1 de julho de 2012

Ter um namorado agora virou obrigação!




Sei lá ter um namorado(a) agora parece que virou prioridade para todo mundo ... se voce não tem é tratado praticamente como um alienígena ... aff fala sério? será que isso é o mais importante mesmo? tem tanta gente perdendo a vida por nada , tanta gente lutando pra viver , gente passando fome , gente doente , gente sem familia , gente sem um teto pra morar ... agora voce me diz que sua vida é horrivel só porque voce nao tem um namorado? voce tem duas pernas , dois braços é perfeito , é uma pessoa bonita até e ainda reclama ? é inacreditavel ver o nível de egoísmo das pessoas , so pensam nelas , nelas e nelas .... aprenda a esperar! Deus fez o mundo em 7 dias , voce esperou 9 mesese para nascer ( ou se for apressado como eu 7 rs ), a água demora alguns minutos para ferver no fogo , o verão demora alguns meses para chegar ... tudo na vida exige uma espera , seja longa ou rápida o importante e saber esperar ... quem espera obetém o melhor , quem se apressa fica com qualquer coisa ... o que é seu de fato ninguém vai tirar .... sabe porque ? Porque DEUS está guardando pra voce cara... e alguem pode com Ele? Claro que não! o diabo que é besta e ainda fica tentando...



sabe já estou cansada de ser tratada como um extraterreste! eu vivo nesse mundo sim pessoas, mas a diferença entre eu e voces e que eu sei o que quero pra mim e pode ter certeza que não quero apenas momentos bons quero algo que dure pra sem...pre algo que dure a vide toda ... por isso não quero perder meu tempo com algo que não vai dar em nada ... se for pra ser tem que ser de verdade , se não for é melhor nem começar ....

e eu sei que um dia eu ainda vou olhar pra trás e dizer : Valeu a pena esperar !


2 comentários:

O que você achou desse texto?