terça-feira, 22 de outubro de 2013

Não perca a inocência

 
Deus disse que nos últimos dias o amor de quase todos se esfriariam , mas eu acredito que um fator que tem proporcionado cada vez mais esse esfriamento tem sido a perca da inocência. Está cada dia mais difícil encontrarmos pureza e inocência dentro da obra de Deus, e de todas as igrejas. Hoje em dias as pessoas são tão maliciosas , olham tudo com maus olhos , desconfiam do pastor , da direção da igreja . criticam , falam mal de homens e mulheres de Deus e até da própria obra. O que essas pessoas tinha que entender é que quando ela olha qualquer aspecto que seja da igreja com maus olhos, ela está olhando ao próprio Deus com maus olhos , está tendo malícia com Deus, você já parou para pensar nisso? Como que não está o grau de espiritualidade dessa pessoa não?!

Deus mesmo disse em sua palavra que se não fôssemos como crianças , não teríamos parte no Reino dos céus. Por isso temos que ter a inocência de uma criança , bons olhos , enxergarmos sempre o melhor das coisas e das pessoas , não guardar mágoa, rancor ou raiva , amar a Deus com sinceridade e obedecê-lo sempre acima de tudo.

Nunca é tarde para se resgatar aquela inocência que foi perdida. Se hoje você reconhece que não é mais como era antes , e que tem sido uma pessoa maliciosa, ainda está em tempo de se arrepender. Arrepende-te dos teus maus caminhos e comece a fazer a vontade de Deus, te garanto que você se sentirá melhor. Faça uma oração a Deus e seja sincera , pois tenho certeza que quando vocÊ terminar essa oração já não será a mesma pessoa e alcançara o favor de Deus.

Não deixe que o passar dos anos venha roubar a sua inocência, guarde sempre seu coração das malícias que o diabo vai propor sempre que  quiser te derrubar, pois só assim você estará blindado com a armadura de Deus , e estará protegido contra as forças do inferno!

Esse vídeo abaixo , é uma música que eu gosto muito " Tempo da inocência " do grupo 4X1 , ouça ela e medite na letra , essa música é muito forte e com certeza vai falar com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?