quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O maior torcedor de todos os tempos

Resultado de imagem para grande torcida na arquibancada brasil



Imagine um estádio de futebol bem grande, com uma torcida imensa e todos gritando pelo nome de um único jogador, o favorito da torcida. Agora se imagine sendo este jogador, qual sensação você teria?

Acredito que o jogo em qual você participa ficaria muito mais emocionante, seu ânimo e disposição aumentariam e seria um renovo para as suas forças e passaria a se empenhar muito mais.

É muito bom quando temos alguém que torce pela gente não é verdade? É empolgante saber que alguém acredita em você ao ponto de torcer para que as coisas em sua vida deem certo.

O grande problema é que nem sempre é tão fácil encontrar alguém assim, hoje em dia as pessoas estão tão egoístas que torcem muito mais pelo seu mal do que pelo bem. A inveja faz com que não queiram que o outro tenha o que ele não tem ou ainda não conseguiu. Verdadeiros amigos são poucos e raros.

E se eu te disser que tem uma grande torcida ansiando torcer por você, e a única coisa que precisa fazer é aceitá-la na sua vida? E digo mais, dentre essa torcida existe uma pessoa, que torce tanto por você, que é capaz de fazer o que for preciso para ver a sua felicidade, sem medir esforços.

E ai ficou animado para saber que torcida é essa?


                                              O CÉU TORCE POR VOCÊ!


Acredite! Toda vez que você ora e pede a ajuda de Deus para algo em sua vida, uma grande torcida no céu se levanta por você! E essa grande torcida não apenas torce, mas também luta junto com você.

Imagine que estivesse dentro de uma partida de MMA, e tivesse levando a pior, apanhando sem parar, perdendo as forças para lutar e quase sucumbindo, ai de repente sua torcida que gritava enlouquecidamente pelo seu nome se revolta e entra em ação batendo no seu adversário e trazendo a vitória em suas mãos. Não seria maravilhoso se isso acontecesse?

Apesar de no mundo físico isso ser totalmente impossível, porque vai contra as regras do esporte, no campo espiritual é exatamente isso acontece. O diabo é nosso adversário, e quando já não temos mais força para lutar contra ele o céu entra em cena e nos trás a vitória.

Por isso, toda vez que se sentir sozinho, fraco e desanimado com alguma situação da sua vida e achar que não tem ninguém por você, lembre-se sempre dessa grande torcida, e que apenas basta você fazer uma oração para poder contar com ela. E jamais se esqueça do maior torcedor de todos os tempos, que deu a sua própria vida por amor a você e trabalha todos os dias para que a sua vida seja boa, perfeita e agradável como a vontade do seu Pai.

“Olhando firmemente para o autor e consumador da fé, Jesus, o qual em troca da alegria que estava proposta, suportou a cruz... considerai pois atentamente , aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis.”  ( Hebreus 12.2-3)

Seja a própria benção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?