sábado, 20 de abril de 2013

Eu sou a universal



Alguns são...
 Advogados,  arquitetos ,  médicos , engenheiros ...
Mas eu...  sou a  universal!
Muitos se preocupam em...
Arrumar emprego, ter uma família, ser bem sucedido, ser uma pessoa honrada...
Mas eu...  me preocupo em ganhar almas para o Reino de Deus!
Muitos investem no seu futuro...
 Estudando, fazendo cursos, se especializando...
Mas eu...  Invisto na minha salvação!
Muitos procuram ...
Honra , mérito , reconhecimento ...
Mas eu ... procuro honrar o meu Deus!

“ajuntai tesouro no céu , onde o ferrugem não corrói nem o tempo destrói”

Eu não sou diferente de ninguém , e nem muito menos igual ....
Sigo apenas a minha missão que é ser universal !
Faça parte dessa nova geração , e ajude a salvar essa nação ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?