sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não desanimes nunca






Quando por qualquer razão você se abater , levanta-te,
olha para frente e continue, nunca desvie o foco da sua
caminhada. Se sentires sozinho e a tristeza tomar conta
do seu espírito escurecendo o céu da tua alma, não te

entregues ao desânimo, ore a Deus e renove nele a sua
fé, forças e esperança para sua caminhada. Afaste o medo,
você tem tantas razões para ser forte.Ter medo da vida é
ser covarde, não o sejas, siga em frente!!! Não olhe para
trás, se não for para colher lições do passado para o seu
futuro. As estradas da vida não são planas e lisas, têm
subidas, descidas, retas e curvas... Ora é dia, ora é noite, às
vezes calmo, às vezes tempestades, mas não desista, siga
em frente.
O Senhor é contigo.....
Ele jamais te desamparará


(Autor Desconhecido)

Há alguns anos atrás eu recebi esse texto , em dia que eu estava muito triste ... 
Fiquei estremamente supresa porque veio de uma pessoa que eu nem tinha muito contato ...
Daquele dia em diante eu aprendi , que quando Deus quer falar com a gente , ele usa quem ele quer e não quem a gente espera!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?