sábado, 20 de abril de 2013

Qual o segredo para fazer sucesso na vida?



 A cada dia mais, tem crescido o numero de pessoas que estão crescendo na vida, não importa a área, seja música, moda, cinema, marketing ou grandes empresas, muitas pessoas tem ganhando o seu espaço no mundo. Mas eu te pergunto qual o segredo dessas pessoas?
Tenho certeza que vou ouvir várias respostas: ah porque ela é inteligente... É carismática... É dedicada... É esforçada... estava predestinada ao sucesso ...  Teve muita sorte na vida... Nasceu com o bumbum virado para a lua rsrs dos mais sensatas a mais supersticiosas todos tem uma opinião sobre isso, mas ninguém sabe de verdade o motivo.
Estou aqui hoje para esclarecer esse mistério e revelar esse segredo de uma vez por todas. Se você entender o que eu disser aqui sua vida com certeza vai mudar e você será uma pessoa de sucesso.
Sabe qual é o grande segredo? Um pacto! Hi agora vocês devem estar pensando essa menina piorou de vez, onde que um pacto com alguém vai mudar a minha vida. Se fosse assim o dia que me casei teria virado uma estrela de Hollywood. Mas calma espera ai! Eu nunca disse que você tinha que fazer uma pacto com uma pessoa, disse que tinha que fazer um pacto. Estou falando de algo muito maior, que vai além de pactos de casamento, amizade, negócios vai além de tudo. Só existem duas pessoas que você pode fazer esse tipo de pacto: Deus ou o diabo! Eles são as únicas pessoas que podem te ajudar.
Ah não! Não disse que essa menina estava louca!  esta mandando eu fazer um pacto com o capeta ? Ta amarrado!!  Calma gente não me interprete mal não foi isso que eu disse, eu disse que pra ser uma pessoa de sucesso você tem que ter um pacto com um ou com outro, mas a escolha é sua.
Pense nas pessoas mais famosas do mundo, elas têm um pacto com certeza. Um dia eu li uma entrevista do dono da empresa que é responsável pela marca pantene (produtos de cabelo), Ariel (sabão em pó) e vick (xaropes, pastilhas e etc). Ele é membro da igreja do diabo e boa parte dos lucros de sua empresa ele doa a essa “igreja”. Viu ele tem um pacto com o diabo. Não tem nem como dizer que deu errado, essas marcas são as melhores e mais vendidas do Brasil e talvez até do mundo.  Vou te dar outro exemplo. Quem nunca comeu aveia Quaker (que atire a primeira pedra rsrs)? Gente é a melhor aveia que eu já comi na boa nenhuma se compara a ela, e também é a marca mais vendida. O dono dessa empresa da marca Quaker é dizimista fiel da igreja universal.  Ele simplesmente tem um pacto com Deus. Esta vendo como eu não estou falando bobagens aqui? Viu como funciona? Essa é a solução.
 Mas tenho que ser franca com você, fazer um pacto com o diabo não é muito viável. Primeiro que você vai ter que abrir mão da sua alma que é o bem mais precioso que você possui, ele vai te dar o que prometeu (muito dinheiro, fama, sucesso)? Vai com certeza, mas ainda que tenha tudo que queira você vai ser infeliz, porque ele “da” com uma mão e tira com a outra. Eu te aconselho a fazer uma pacto com Deus. Ele é o único que não pede nada em troca a não ser a sua fidelidade.
Ai você me pergunta como eu faço um pacto com Deus? Tornando se dizimista fiel da sua casa. De tudo que passar em suas mãos você vai tirar dez por cento, para mostra a Deus que você reconhece que ele é o regedor da sua vida. Faça isso depois me conta o resultado, tenho certeza que a sua vida vai mudar.
E pra você que vai dizer, sabia que ia começar falar de dinheiro, não vou entregar meu dinheiro suado pra igreja não, Deus não precisa de dinheiro. Concordo em partes com você, Deus não precisa de dinheiro, mas gosta que você o coloque em primeiro na sua vida.  Desafio-te a fazer um teste:
A partir de hoje comece a tira o dizimo (10% de tudo que passa na sua mão), faça isso durante um mês, se você não vir resultado pode vir reclamar comigo. Mas tenho certeza que vai haver. Prove a Deus e seja abençoado.
Na fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?