terça-feira, 23 de abril de 2013

Esqueça o príncipe encantado , porque ele não existe!




Talvez seja isso que toda menina procura: um príncipe encantado! Sonham, sonham, e tudo fica apenas em sonho mesmo.Sabe porque? Porque eles não existem , a não ser em filmes e novelas.

 A vida não é assim ! Esta muito longe de ser um conto de fadas. É mais real do que você pensa.  

O máximo que  encontramos por ai são ogros e sapos bem gosmentos. Dá pra acreditar que muitas ainda beijam  sapos achando que um dia vão virar príncipes ?!
  

Acho que esse é o problema de muitas mulheres , acham que vão conseguir transformar seus sapos em príncipes .Caia na real, ele é o que é, e não vai mudar pelos seus lindos olhos. O único capaz de mudar alguém é Deus.

Existem muitos homens  por aí , que fingem ser príncipes, apenas para conquistar belas princesas. E quando conquistam, mostram quem verdadeiramente são: sapos bem gosmentos e nojentos! Aí já é tarde demais , porque elas já se dizem tão apaixonadas. Que acabam suportando suas "nojeras "

Por isso princesas prestem bem atenção : 
Tenho duas notícias para vocês , uma boa e a outra ruim.

A ruim é que não existe príncipe encantado, então desistam de sua procura.  Não fiquem a vida toda esperando alguém vir lhe buscar de cavalo branco. O que vocês devem procurar são pessoas de caráter, que saibam te respeitar, que te compreendam e  te valorizem!
A boa é que mesmo não havendo príncipe encantado , haverá uma pessoa que fará  sua vida mas bonita do que um conto de fadas!

E como encontrar essa pessoa? Basta apenas você observar e enxergar por dentro , ou seja , deixar de focar o exterior e visar mais o interior . Porque como dizem ... quem vê cara não vê coração!

E por fim saiba esperar como uma princesa. Não se precipite em suas atitudes. Senão você pode acabar acordando com um sapo bem gosmento o seu lado. Já imaginou? ( me dá nojo só de pensar )

Deixe de acreditar em conto de fadas , mas nunca deixe de acreditar no final feliz . Por que mais cedo ou mais tarde, todas nós um dia teremos o nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?