quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dê sempre o seu melhor


Não importa se você está no seu trabalho ou na igreja. tudo que você faz reflete a pessoa de Deus que você é. Por isso quero te ensinar um segredo:

" Dê sempre o seu melhor"

Aí você me diz , mas eu sempre dou o meu melhor. E eu te pergunto será mesmo?

Quando sua mãe/pai , marido/esposa te pedem para você fazer alguma coisa você faz sem reclamar?

Quando seu chefe te da uma nova responsabilidade , você encara como uma oportunidade de fazer a diferença ou como um fardo?

A forma com que você reage em diversos tipos de situação , definem se você tem dado o seu melhor ou não.

Dar o seu melhor é quando te pedem alguma coisa você faz de todo o coração , sem reclamar. Você faz como se fosse para você.

Eu sei que tem situações que é meio difícil não reclamar , imagine a cena , você está deitada no sofá assistindo seu programa favorito e sua mãe grita lá da cozinha :

-Josefina , vai lá na rua pra mim comprar o ovo para eu fazer o bolo , porque eu esqueci.

Não vou mentir , na hora dá vontade de responder assim:

-Ah mãe não vou não , não fui eu que esqueci.

Mas aí você para relaxa e diz :

-Tá bom , já to indo.

rsrsrsrs

  E assim é em tudo no seu dia - a dia .

Na igreja quando te pedem para fazer algo que você não gosta, quando um amigo te pede um favor , no seu trabalho quando seu chefe te dar uma responsabilidade , em casa ... Enfim em tudo. 

 Faça tudo sem reclamar , porque se reclamar não adianta. afinal você não gostaria que alguém fizesse algo para você reclamando.

Pois quando você dá o seu melhor , Deus vendo sua sinceridade dá o melhor dele para você.Pois sabe que tudo que você faz é de todo o coração e não de qualquer maneira.

Analise suas atitudes e reflita se você realmente tem dado o seu melhor , se a resposta for negativa , procure mudar e Deus te recompensará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?