quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jovens , vocês são fortes !


"Jovens vos escrevi , porque sois fortes e  a palavra de Deus permanece em vós , e tendes vencido o maligno " ( 1 João 2.14 )

Deus já sabia o quanto era difícil servir a Deus sendo jovem , por isso ele nos deu uma força maior para que possamos vencer tudo que se levantar contra nós.

Todas as dificuldades, tentações , anseios e dúvidas Deus nos deu força para vencê-los a cada dia.

Muitos jovens tem abandonado a fé , alegando que não suportaram a tentação.

Quem não suporta as investidas do mundo , é porque não conhecem a força que tem .

O diabo tem tirado muitos da comunhão com Deus , porque ele sabe que um jovem que serve a Deus e dedica a Ele a força que recebeu ,abala o inferno.

Se você notar, a maioria das pessoas que morrem hoje em dia , podemos dizer que 80% são jovens. O diabo tem investido pesado nos jovens de hoje , através da internet, baladas , prostituição e tudo que afasta uma pessoa da presença de Deus.

Por isso o jovem tem que viver uma vida em comunhão com Deus , porque se até assim é dificil imagine sem uma vida com Deus.

O diabo quer usar a força desse jovem para fazer o mal , e prejudicar outras pessoas. Transformando-os em bandidos , traficantes , bipolares , depressivos , prostitutas e tudo mais que denigre a imagem do jovem.

Você é forte porque é determinado, a sua força jovem está na sua capacidade de lutar e não desistir dos seus objetivos.

O segredo para se manter longe do pecado , é usar a sua força para o bem , na obra de Deus, fazendo sempre o seu melhor. Só assim você poderá se ver longe das investidas do mal , e alcançará o maior desejo do ser humano que é conquista da vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?