terça-feira, 11 de junho de 2013

Olhe sempre o lado bom das coisas



Dentro de cada situação que vivemos em nossa vida , seja ela boa ou ruim , existe sempre o lado bom e o lado ruim.  Não há como fugir , isso é um fato que vai permanecerá eternamente  em nossa vida . A notícia boa é que se nós soubermos lidar com isso, tudo vai se encaixar ao nosso favor.

E como temos que lidar com isso ? Muito simples , devemos sempre olhar o lado bom das coisas. Ainda que tudo pareça ruim , não devemos olhar o lado ruim  , mesmo que ele pareça se sobressair mais , o bom ainda está lá , mas só vamos  perceber quando tirarmos o foco do que não é bom.

Você queria ir a praia , mas o tempo amanheceu chuvoso , veja o lado bom você pode ficar em casa vendo um filme. Você engordou e precisa fazer uma dieta porque está acima do peso , olhe pelo lado bom , pelo menos você vai ficar mais saudável. Você queria ganhar presente de dia dos namorados , mas não tem um namorado , olhe pelo lado Bom não precisa gastar dinheiro rs você ficou de recuperação e vai ter que estudar muito para conseguir passar , olhe pelo lado bom você vai aprender mais ...  E assim por diante.

Viu como tudo tem um lado bom? Tudo depende da forma que você está olhando ,se você procura olhar a situação com bons olhos , tudo vai parecer mais fácil e logo logo essa situação ruim vai passar.

Eu sempre faço isso , e nunca falhou comigo , porque você não começa a tentar a partir agora ?


Dica de hoje : Comece a procurar o lado bom de cada situação , mesmo que pareça difícil de enxergar ele está lá com certeza , deixe de preguiça e procure direito ,  quando achar foque somente nele e esqueça o resto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?