segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos pais é todo dia


 

Ah dia dos pais! Presentes , comemorações , churrascos , beijos , carinho e abraços! Não é lindo ver como pais e filhos se amam?!
Bom não estou generalizando , mas o triste é ver que essa troca de carinho entre pai e filho só aconteça em data como essa. Muitos filhos se preocupam tanto em agradar seu pai  nesse dia , compram presentes , fazem festa , gastam muito dinheiro só para ver seu pai feliz. Eu particularmente admiro a boa intenção que existe por trás  dessa atitude, acho legal querer fazer o melhor para o pai. O que eu não acho legal é o fato delas esquecerem os outros 364 ou (365 , em caso de ano bissexto rs) dias do ano. Fazem tudo para agradar o pai em um dia , e nos outros fazem tudo para entristecê-lo.

Pessoas não estou aqui para criticar ninguém , só acho que todos nós deveríamos amar e respeitar o nosso pai todos os dias , dar carinho a ele todos os dias e não só no segundo domingo de agosto. Isso é só comércio , assim como todas as outras datas comemorativas existentes , quem lucra com isso não é você são os comerciantes.( e os pais que ganham presente é claro rs)
 Mas se você que sair ganhando e com lucros altos , cuide do seu pai a cada dia. Afinal pai é um só , você só vai  perceber o quanto ele faz falta quando não o tiver mais ,

 Que não seja preciso que a sociedade diga a você para dizer eu te amo para o seu pai , ou para que compre um presente e dê a ele. Que isso já esteja dentro de você no seu dia-a-dia. Ouça os seus conselhos , procure não desapontá-lo , não desobedeça e acima de tudo o ame de todo o coração.E faça com isso Dia dos pais todo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?