quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bom é ser da FJU , e aqui só falta você!


Bom quando eu entrei na IURD ainda criança , fui crescendo e como na época não tinha TF Teen acabei passando para o Força Jovem com apenas 11 anos de idade. Tinha pouca idade mais muita vontade de fazer a obra de Deus. E no Força Jovem eu vi a oportunidade de me dar na obra . Há quem diga que não quer fazer parte do Força Jovem por não querer ser careta e deixar de viver a sua vida. Sinceramente não sei quem coloca essas caramilholas na cabeça desse povo. Fazer parte do Força jovem não é perder a vida não , mas sim aproveitá-la de uma maneira saudável.

A cada dia que passa , estamos evoluindo cada vez mais , e ficando mais juntos e misturados rs

Bem antigamente o força jovem não era força jovem , se chamava grupo jovem. Em cada igreja universal tinha o seu grupo jovem , mas era uma coisa particular de cada igreja, eles não interagiam entre si.

Mas tarde Deus deu a direção e trocou o nome para Força Jovem Brasil , onde foi a maior revolução de jovens que já houve na Igreja Universal , onde todo o Brasil passou a ficar conectado em uma só fé e um só Espírito - éramos a FJB.

Porém quando a gente pensava que Deus já tinha aberto totalmente a nossa visão , ele ampliou ainda mais a linha do nosso horizonte e passamos a ser a FJU - Força Jovem Universal. Hoje em dia o mundo todo está conectado, todos os países em prol de um só obejetivo : ganhar almas para o Reino dos Céus.

Um dia na minha longa caminhada de FJU , meu responsável da época disse que tínhamos que dar o nosso sangue pelo FJU para que vinhessemos a ter resultados. tínhamos que pensar no Força jovem o tempo todo, almoçando , dormindo , comendo , tomando banho e até no banheiro rs seja onde for e como for.

No momento eu não entendi , eu sempre achei que eu me dedicava como Deus queria , até que eu deixei entrar dentro de mim.

Hoje eu sei o que é comer , dormir e viver Força Jovem. Minha vida de verdade é ali , essa a que vivemos no mundo é só passageira sabe sem nenhuma importância. Só vivo porque tenho que viver , mas o meu lugar de verdade é no força jovem. Somos mais que amigos , somos uma família, damos a vida um pelos outros e todos pela Obra de Deus.

Bom se você acha que força Jovem é caretisse te desafio a nos conhecer e descobrir que estava perdendo o seu tempo em pensar isso.

E você que já faz parte do Força Jovem dê valor a isso, dê valor a famĺia que Deus te deu. Não importa se ela é grande ou pequena, Deus fez a medida certa para você.

Família quanto maior , melhor ! Lute para crescer a sua família e jamais desanime , pois na hora certa Deus vai abençoar!



Tenho orgunho de fazer parte dessa família, Amo vocês Força Jovem Universal , seja de qual parte do universo for , porque eu sei que o mesmo Espírito que tem mim , tem em você também !

Vamos arrebentar galera  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?