terça-feira, 6 de agosto de 2013

Faça você mesmo a sua hora



Enquanto uns dormem , eu estou acordada estudando . Enquanto uns saem , eu estou aqui em casa estudando. Enquanto uns estão indo á praia , eu estou indo pra faculdade. Enquanto uns estão no facebook  o dia todo , eu estou lendo meus livros e acessando a plataforma. Enquanto uns estão indo ao cinema , eu estou vendo vídeo aulas.

Dai os jovens de hoje me olham e dizem : 

Mas para que tudo isso? Não seria mais fácil desistir e se divertir enquanto ainda se é jovem?

Sim , mais fácil com certeza seria , mas o que eu estaria levando para o meu futuro?

Simplesmente nada .

E não é isso que tem sido a vida de muitos hoje em dia? um nada! Porque quando eram novos não quiseram estudar , chamava o pai e mãe de chatos quando mandavam ir para escola e deram graças a Deus quando terminaram o ensino médio para "curtir a vida"

Tudo na vida passa , mas a única coisa que não podem tirar de você é o conhecimento que você adquire ao longo da sua vida, isso vai te fazer alguém no futuro.

Mesmo que seja difícil , não pare . A caminhada é longa mais a vitória é certa. ir atrás do seu objetivo significa sacrificar e fazer escolhas em sua vida..

Uma escolha que você faz hoje , torna quem você é amanha.

Não permita que a curtição do mundo faça você fazer a escolha errada , a hora é agora . É hora de mudar , de lutar e de vencer para depois enfim descansar e não ao contrário. Até porque como você vai lutar mais tarde sendo que já não possui forças como antes? Ninguém se aposenta primeiro para depois trabalhar, trabalham para depois descansar. E assim é a vida , primeiro você dar , sacrifica e depois você recebe. 

Assim como diz aquela canção:

" Vem vamos embora que esperar não é saber, que sabe faz a hora não espera acontecer"

Cabe a gente fazer a nossa hora hoje , porque eu tenho certeza que lá na frente vamos colher tudo aquilo que estamos plantando e vamos poder dizer

VELEU A PENA =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?