sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Deus do impossível

         Eu sempre soube que Deus é o Deus do impossível , que pode curar doentes , transformar a vida de uma pessoa , realizar nossos sonhos e até ressuscitar os mortos. Mas quando se trata de mudar o coração humano é um pouco mais complicado. Eu não estou dizendo que Ele não consegue fazer isso , mas eu  estou dizendo que é difícil porque Ele só pode fazer isso se a pessoa de fato quiser, por causa do livre arbítrio Ele não pode manipular as pessoas pode apenas falar com elas , dá a direção e criar situações para que a pessoa possa mudar , cair na real e se converter. 

Há um tempo atrás aconteceu uma situação meio chata na minha vida e eu cobrei de Deus uma resposta, pedi que Ele me mostrasse a verdade, porque eu não sabia se estava ou não sendo enganada. E hoje pela manhã fui surpreendida com a sua resposta , já faz quase um ano que eu fiz essa oração a Deus , e entreguei completamente em suas mãos as minhas preocupações e ansiedades e no tempo certo Ele me respondeu. Aos meus olhos era completamente impossível acontecer o que aconteceu, há um mês atrás Ele me deu um sinal , e eu achei que fosse a resposta , mas Ele estava preparando algo muito maior para mim. Eu descobri várias coisas e vi que realmente me enganaram, mas hoje a própria pessoa confessou , uma coisa que eu nunca na minha vida imaginei que isso fosse acontecer.
O que eu quero dizer com isso ? Muitas vezes em nossa vida as coisas parecem tão estranhas tão erradas , e perdemos a fé que isso possa acontecer , olhamos o tamanho do problema e deixamos de ver que Deus é muito maior do que isso. Ele é o Deus do impossível  e se entregarmos o nosso problema em suas mãos Ele com certeza vai resolver , mas é claro ao seu tempo e não no tempo que esperamos que aconteça.                                                                                                                
Toda vez que alguém te disser que a sua causa está perdida e que não tem mais solução lembre -se disso :    

              
Creia em Deus que o impossível acontecerá na sua vida, aguarde! Assim como Ele me surpreendeu hoje , vai te surpreender também , confie!

Vou deixar essa música muito bonita que fala justamente sobre isso "Que o Deus do impossível nunca esquecerá de você"  


Que Deus abençoe a todos ! :D                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?