sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Propósito de João - Terafa 10 : Fuja dos falsos profetas



Cada dia que passa tem aumentado significantemente o número de igrejas existentes no mundo. Todo dia surge uma religião diferente. Não estou falando que isso seja ruim , pelo contrário cada um tem o direito de seguir o que quiser. Nem todo mundo tem a mesma fé e nem  a mesma cabeça por isso existem várias igrejas para cada estilo de cristão.

Porém temos que ser francos que nem todas as igrejas que existem condizem com a palavra de Deus , ou seja :

" Nem todo aquele que diz Senhor ! Senhor ! entrará no Reino dos céus,mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus " ( Mateus 7.21)

Tem muita igreja por aí que tem muito gogó mais falar de salvação que é bom nada. E assim como Jesus disse em João :

" Jesus lhe afirmou de novo : Em verdade , em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não lhes deram ouvido. Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará , e saíra , e achará pastagem" João ( 10.7-9)

Ele quis dizer com isso , que quem não vem em nome Dele é falso profeta. Se Jesus disse que é caminho todo que nega a sua existência ou a sua vinda ,está negando a Ele .

Jesus já sabia disso quando falou para fugirmos dos falsos profetas :


 "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos.( Mateus 7.15)



Eles querem nos enganar com essas falsas doutrinas e nos levar para inferno junto com eles.

Tarefa 10

Hoje você vai pedir discernimento a Deus para saber distinguir o certo do errado. Saber diferenciar todo aquele que é falso profeta daquele que realmente prega a verdade, e vai guardar o seu coração de toda e qualquer doutrina que contrarie a palavra de Deus.

Outra coisa tem muita gente que não é abençoada porque vive misturando os vinhos, Cada dia está em uma igreja diferente, ela ouve tanta coisa que acaba não entendendo nada.

Amiga (o) , não misture os vinhos, escolha uma igreja e seja assíduo apenas nela. Pare de ficar igual macaco pulando de galho em galho ,ou igual parente chato vive fazendo visitinhas . Leve Deus a sério , pois senão ele nunca levará você também a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?