terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nem melhor e nem pior


" Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado 
Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido 
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado 
Ninguém é tão corajoso que nunca tenha medo 
Ninguém é não medroso que nunca tenha coragem 
Ninguém é tão ninguém que nunca precise de alguém"

Achei esse pequeno texto no meio das minhas bagunças , embora eu não ter a mínima ideia de quem escreveu ( nem sei se foi eu rs ) achei muito bacana e resolvi postar aqui. 

Eu acho esse texto legal , porque mostra que apesar de nossos defeitos e falhas não somos piores do que ninguém , e apesar das nossas qualidades também não somos melhores . 

Não somos melhor e nem pior do que ninguém , apenas diferente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?