segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Propósito de João - Tarefa 6 : Mostre a sua Fé


" então Jesus erguendo os olhos e vendo que grande multidão vinha ter com Ele, disse Filipe : Onde compraremos pães para lhes dar de comer ? Mas dizia isto para o experimentar; porque Ele bem sabia o que estava para fazer " ( João 6.5-6)

O que eu achei curioso nesse versículo foi a atitude de Jesus, ao provar a fé de Filipe , sendo que ele mesmo já sabia tudo o que iria acontecer. Ele queria ver até onde ía a fé de seu discípulo . E isso se repete nos dias de hoje.

Jesus nos prova constantemente quando exige de um de nós confiança. afinal quer prova maior do que confiar em alguém que você não ver e algo que você não sabe se realmente vai acontecer. tudo em nossa vida é pela fé.

Quando pedimos algo para Deus, antes que Ele nos dê Ele nos prova , prova a nossa confiança, a nossa real intenção, nossa sinceridade e com tudo isso a nossa fé. Mas se falhamos , simplesmente falhamos em algo mínimo somos reprovados e não recebemos o que tanto queremos.

Somos reprovados quando deixamos a dúvida entrar e eliminar ou diminuir a nossa confiança, quando queremos alcançar a nossa glória e nos esquecemos que tudo que fazemos e para a gl´ria do nosso Deus , quando deixamos prejudicar a nossa fé.

Se você está esperando algo acontecer na sua vida , alguma bênção que pediu a Deus a um tempo e não recebeu. Fique ciente que nesse momento Deus está provando a sua fé, cuide para não ser reprovado e perder oportunidade de ser abençoado (a)

Tarefa 6


Hoje você vai rever tudo que está pendente em sua vida. Todos os pedidos que você fez a deus e que ainda não se realizaram e vai entregar todos , todos mesmo nas mãos do senhor que no tempo certo ele vai abençoar. Se você sentir que o diabo já está tentando te reprovar colocando dúvida e insegurança, peça para Deus eliminar tudo de ruim do seu coração e por a certeza de que Ele vai te abençoar. Porque quando a certeza vem de Deus , ninguém faz você duvidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?