quarta-feira, 6 de março de 2013

E então eu aprendi - Parte 4


 O dia que eu olhei para o lado



Quando eu tinha 13 anos minha mãe começou  a trabalhar na casa de uma moça, e com um tempo eu comecei a trabalhar lá também. Ela tinha uma filha jovem , um pouco mais velha que eu , e com o tempo nos tornamos amigas , foi ai que eu me afundei.  Não foi pela amizade , porque eu acho que ninguém leva alguém para o mau caminho , a pessoa foi porque quis e por vontade própria. Não digo que eu sai da igreja e comecei a viver uma vida toda errada , não jamais fiz isso . Mas eu me afastei da igreja , dentro da igreja. Não digo que foi por causa da amizade, mas porque eu já não tava bem com Deus . Comecei a empurrar minha vida com Deus com  barriga , com um tempo deixei de ir na igreja a noite para ir pela manha , coloquei o trabalho na frente de Deus. E isso foi me esfriando cada vez mais. E quando você não está voltado para Deus totalmente , você acaba se deixando levar pelas coisas que estão a sua volta.Eu mudei muito, comecei a usar tipo de roupa que não usava , não estava na igreja com tanta frequência , não me dedicava mais no grupo jovem, não ganhava mais almas como antes. Ate que um dia uma obreira veio conversar comigo sobre minhas atitudes , minhas roupas ... foi quando eu pensei perai  o que eu estou fazendo da minha vida .Eu não estava em “pecado” , não fazia nada de errado , temia a Deus ainda. Mas eu costumo dizer uma coisa só o fato de eu não esta fazendo o que era certo eu já estava errada . eu não tinha mais prazer nas coisas de Deus , mas foi porque eu olhei para o lado, foi quando eu novamente me voltei para Deus. Depois fui percebendo a todo momento que a minha mãe tava certa , minha mãe sempre me disse para eu não andar com essa menina senão iam falar de mim , mas eu sempre questionava que eu não estava fazendo nada , e realmente não tava. Mas depois eu aprendi que quando você esta junto as pessoas sempre generalizam . Quando se está errado você jamais admite isso , mesmo sabendo , você quer mostrar com o seu erro para as pessoas que você está certa.Como eu estava cega. Mas Deus ajustou o foco da minha visão e novamente colocou o desejo de fazer a obra de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?