quinta-feira, 7 de março de 2013

E então eu aprendi - Parte 6 ( Final )


 E o meu dia chegou



Um daí eu me revoltei e não aceitei mais essa situação , eu queria fazer a obra de Deus queria ganhar almas , e Deus ia ter que me honrar. Então ano passado ( 2012) eu fiz um propósito com Deus , dizendo que desse ano a minha benção não passava , ou eu era levantada á obreira ou eu sairia de coloboradora e voltaria a ser membra e comear do zero , porque com certeza o problema estava em mim não em Deus , aliás nunca esta em Deus . então eu recomeçaria para concertar o que eu estava errando e completar aquilo que estava faltando. Então eu orei o ano todinho , e sempre com o mesmo propósito no coração . os meses foram passando e eu não via resultado , em vez de melhorar só piorava. Veio uma ordem do Bispo dizendo que não poderia ser levantado nenhum obreiro sem a ordem dele . ficou um bom tempo sem levantar obreiro e eu orando e pedindo a Deus pela minha benção. Começaram a levantar obreiro novamente da região , mas só a minha igreja que não era chamada para entrevista. Até que em novembro recebi me presente se aniversário o pasto me mandou para minha primeira entrevista . eu tinha uma coisa comigo que eu não ficaria fazendo uma , duas ou três entrevistas , seria apenas uma. Fui em uma quarta feira conversar com o pastor regional toda temerosa rs ele me deu uma condição , eu tinha que levar sete pessoas na minha igreja no domingo nove e meia . trabalhei a semana toda , e no domingo só foi uma . fiquei tão triste. Pensei comigo perdi a minha oportunidade, mas o meu pastor não desistiu de mim , Deus ainda estava me testando me preparando . então ele foi estendendo o prazo , quanto mais eu evangelizava , as pessoas não iam . já estava ficando injuriado , fiquei lutando por mais ou menos duas semanas , conseguia levar uma ou duas cada dia . então numa sexta feira meu pastor disse que meu prazo seria ate domingo se eu não conseguisse até lá teria que esperar a próxima entrevista , então pedi a Deus que tudo desse certo e no domingo as 18h quando faltava duas pessoas só para ir , quando estava quase acabando a reunião Deus enviou duas pessoas que eu tinha convidado , nossa que alegria. Tinha cumprido a minha meta , fiquei esperando mais ou menos um mês inda o témino da fogueira santa para ver o que o pastor decidiria da minha vida, e no dia 30 de dezembro de 2012 a minha benção chegou , fui levantada obreira .
Hoje eu entendo que tudo que houve na minha vida foi um propósito de Deus , ele cuidou de tudo nos mínimos detalhes , me preparou para isso . claro que eu errei , se não tivesse olhado para o lado já teria alcançado a minha benção a muito tempo , mas isso mostra que nunca é tarde para se redimir e voltar ao caminho certo. Hoje completo dois meses de obra , e estou muito feliz , e apaixonada pela obra de Deus , só tenho que agradecer pelo privilégio que Ele me deu em servi-lo. E hoje eu sei todos nós temos um testemunho para contar , e depois de tantas lutas e sacrifícios que passei para chegar onde eu estou valorizo demais o que Deus deu em minhas mãos .
Nunca deixe que digam que a sua vida foi sem graça e que você não tem nada para contar , eu estou de prova que a sua vida pode ser um exemplo para muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?