sábado, 9 de março de 2013

Jamais se canse de esperar






Muitas das vezes nos perguntamos o porquê daquele obreiro, pastor, jovem ou até mesmo membro deixou de namorar aquela pessoa. Eles combinavam tanto, eram de Deus, tinham tudo para dar certo... Mas porque não deram? Porque o namoro vai muito, além disso, combinar, ser de Deus, ter tudo para dar certo não basta.

 Agora você deve está se perguntando, mais como não basta? Eu não tenho que namorar uma pessoa de Deus para ser feliz? Sim, mas não pode ser qualquer pessoa, tem que ser a pessoa separada para você.

 Caramba, eu acho tudo isso muito perfeito e bem arquitetado, Deus é perfeito gente. Não importa como você seja quem você seja, onde você esteja... Existe uma pessoa em algum lugar no mundo que Deus separou para você, e essa pessoa é a única que poderá te fazer feliz.  Ainda que duas pessoas de Deus, cheias do Espírito Santo namorem, se uma não for a escolhida da outra, vai fracassar, não vai dar certo, porque não é a pessoa que Deus separou pra ela.

Muitas pessoas na pressa acabam deixando a ansiedade falar mais alto, param de esperar em Deus e começam a agir com a força do braço. Gente, está na cara que não vai dar certo, não tem como dá certo se não foi Deus quem planejou, nossos planos são falhos, nossas vontades insanas, mas os planos de Deus são perfeitos e suas vontades em nossa vida magníficas.

Mas o que temos que fazer afinal para não erramos e termos nosso final feliz? Esperar! Essa palavra resume tudo. Não se canse de esperar jamais... Pois assim como você está esperando pela pessoa que vai te fazer feliz, em algum lugar do mundo existe alguém esperando por você também. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?