segunda-feira, 4 de março de 2013

E então eu aprendi - Parte 3


Batismo nas águas 


Chegou uma época que passamos a assistir reunião no salão , uma quarta sim , uma quarta não , um domingo sim e um domingo não. Foi ai que eu ouvi uma pregação falando de batismo nas águas , o pastor dizia que para ser salva a pessoa tinha que se batizar par morrer para o mundo e se entregar para Deus. Lembro que fiquei doida quando ouvi isso , eu tinha que ser salva , eu queria entregar a minha vida pra Deus . eu queria me batizar. Mas o pastor não deixou , disse que eu era muito nova ainda , só tinha 10 anos e não estava pronta. Mas eu estava sim dentro do meu coração , eu me sentia pronta mas ele não sabia , então comecei a orar para Deus tocar no coração dele e ele deixar eu me batizar. Outra coisa que eu queria muito também era participar da Santa ceia , mas eu era muito criança para isso , mas ansiava o dia que ceiaria com JESUS.  O tempo foi passando e eu sempre “pertubando “ o pastor, deixa eu me batizar, deixa eu me batizar .. rs como aquela viúva que importunava aquele juiz. Ate que enfim o pastor Deus tocou no coração dele e  liberou o meu batismo. Poxa foi o dia mais feliz da minha vida , lembro a data até hoje , me batizei no dia quatro de setembro de 2005 um domingo a tarde na cachoeira. Hoje vejo as pessoas correndo do batismo nas águas na igreja , não entendo. Eu sempre ansiei por isso. Depois que eu me batizei queria ir para o grupo jovem , meu tempo na EBI já tinha passado , sem contar que eu era muito alta , e me sobressaia demais no meio das criancinhas rs tinha que me dar para Deus em outro lugar , eu sabia disso. Comecei a orar a Deus , e num belo dia o pastor disse a partir de hoje você está no grupo jovem , nem preciso dizer como foi a minha alegria neh. E em 2006 eu comecei no grupo jovem. E Então fui liberada a participar da Santa Ceia,  lembro até hoje do primeira vez que eu tomei a santa ceia , me senti importante para Deus.  Foi um momento tão único e importante pra mim. A cada conquista espiritual que eu tinha era uma alegria imensa no meu coração . eu não tinha olhos para nada só para obra de Deus. E logo veio o desejo de ser obreira . comecei a me dedicar no grupo jovem , fazer propósitos em cima de propósitos para ser batizada com o Espirito Santo, mas nada acontecia .. fui ficando chateada , a ansiedade começou a me esfriar, via as pessoas progredindo e ó que ficando para trás , foi quando eu comecei a me esfriar.foi quando eu desanimei.
Está ficando maior do que eu pensava , acho que vai ter mais do que três partes rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?