sexta-feira, 1 de março de 2013

E então eu aprendi - Parte 1



Senti vontade de escrever um pouco sobre o meu testemunho de vida ... Por causa dessa coisa que todos falam que " quem nasce na igreja , ou está desde pequeno não tem nenhum testemunho para contar " .. Quero quebrar essa "regra " eu tenho sim , muita coisa para contar . Por muito tempo eu sempre concordei com essa afirmação , sem ao menos questionar , e eu me sentia mal por isso, por não ter uma vida transformada e mudada da água pro vinho por JESUS . Mas um dia eu aprendi que cada um se transforma de um jeito...

 Ficou um pouco grande rs para que não fique um texto muito massante dividi ele em três partes...

Antes de chegar na IURD....

Desde criança eu sempre achei que não tinha e nunca teria um testemunho de vida para contar , pelo fato de eu praticamente ter nascido na igreja. Fui para a igreja bem novinha , tinha seis anos quando conheci a IURD. Mas antes dos seis anos muita coisa aconteceu na minha vida.
Há muito , muito tempo mesmo atrás rs quando eu tinha três anos de idade o meu pai faleceu. Esse fato caiu como um peso em cima da minha mãe , da noite por dia de repente ela tinha virado mãe solteira e com duas filhas para criar , eu com três anos e minha irmã com dezesseis. Minha mãe não ficou muito bem com a morte do meu pai , ficou meio paranoica , tinha medo que ele voltasse. Lembro-me que todos os dias quando caía a noite , eu pegava meu travesseirinho amarelo ( porque eu só dormia com ele ) e íamos para a casa da minha vó (de consideração )  dormir lá. E assim era noite , após noite. Até que um dia minha tia nos chamou para ir morar com ela , minha mãe aceitou de pronto. Ela não queria ficar mais ali na nossa casa , acho que lembrava muito o meu pai. Então ela vendeu a nossa casa e fez  uma quitinete no quintal da minha tia. Quando eu tinha quatro anos  me mudei da japuíba ( bairro que eu morava ) e fui morar no village ( bairro em que a minha tia mora ) . Um tempo depois que eu morava com a minha tia , uns dois anos mais ou menos , meu tio esposo dela também morreu. Minha tia ficou muito mal com depressão ... minha mãe já conhecia a IURD , foi então que decidiu levar ela lá. E assim eu cheguei na igreja universal do reino de Deus , em 1999.

Um comentário:

  1. É muito bom saber que há testemunhos entre pessoas que "nascem " dentro da igreja e que são consideradas frageis por não terem passado pelo mundo e depois recebido uma mudança de vida...

    Que DEUS continue te abençoando...
    Ha eu estou esperando as próximas partes do seu testemunho....

    ResponderExcluir

O que você achou desse texto?