domingo, 24 de março de 2013

Você tem muito valor




Fui a uma palestra hoje excepcional regida por grandes mulheres de Deus. A palestra em si falava sobre nós descobrirmos nosso valor , o valor que Deus nos dá não que o mundo nos dá.
Analisando pausadamente tudo que eu ouvi , parei e pensei , não é isso o que acontece? É tão raro você ver uma pessoa hoje que se valorize , a maioria das pessoas são tristes , complexadas , acham que não valem nada e que ninguém as ama. Mas isso não é verdade , Deus nos ama incondicionalmente e temos um valor imensurável para ele. Porém só tomamos ciência disso quando o conhecemos de fato e de verdade.
O diabo trabalha com suas ferramentas fazendo com que nós venhamos perder o nosso valor . quando nós mesmos não enxergamos o nosso valor , é como se um diamante fosse pintado com uma tinta preta : por fora somos sem vida , feios e ofuscados mas por dentro  somos muito preciosos.
Nós somos o que pensamos , se achamos que não valemos nada ninguém nunca vai nos valorizar. Não deixe que o diabo através de suas ferramentas malignas ( moda , corpo ideal , inteligência , profissão )  dite sua vida , dite o que é preciso ter para se ter valor.
Cada um tem o seu próprio valor , para de se comparar com as pessoas que estão a sua volta , você não é mais valiosa que ela e enm ela mais que você , vocês tem valores próprios. Não estamos em uma corrida para ver quem e melhor do que o outro pra de se entregar nessa competição. Entre na caminhada que andamos lado a lado e buscamos o nosso próprio valor.
Lembre daquela música :

“ você tem o valor o Espirito Santo se move em você “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?