terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amor pela obra de Deus


Caramba como o tempo passou rápido , quanto menos esperava aconteceu , Deus me chamou para fazer a sua obra , e no finalzinho de 2013 , exatamente no dia 30 de dezembro , completei meu primeiro ano de obra. Me lembro de cada momento especial que vivi servindo a Deus , de cada exortação , cada palavra que ouvi , conselho que transmiti , pessoas que ajudei , e vi vidas transformadas e pude ver bem de perto , e perceber Deus me usando para realizar tudo isso. Eu sei que é pouco tempo , mas me sinto como se tivesse nascido pra isso , nascido pra servir a Deus e fazer a sua obra.
Desde o primeiro dia me apaixonei por cada detalhe . Cada conquista , cada acerto e cada vez que eu cresci e madureci nessa obra
Eu lembro que no primeiro mês que eu fui levantada , eu não conseguia acreditar  no que estava acontecendo. As vezes eu sentava na cama e ficava namorando meu uniforme , olhando por longos minutos e rindo sozinha rs
Uma das melhores experiências que eu já tive na vida , foi fazer essa obra e hoje eu só quero agradecer a Deus por esse alto privilégio de poder servir.

 Logo abaixo segue uma mensagem que eu mandei para o meu amigo , nos meus primeiros meses de obras , ele aprimorou as palavras e postou no seu blog 

"Poxa as vezes nem acredito nisso, estou fazendo a obra de Deus, não é pelo titulo não, mas sabe só de pensar em pode ser usada por Deus, de Deus contar comigo nessa obra para ajudar as pessoas me sinto como uma heroína pronta a salvar as pessoas ajudar os que precisam, estou vivendo como si estivesse sonhando estou apaixonada por tudo, as vezes quando não tenho nada pra fazer eu abro o guarda-roupa e fico namorando meu uniforme, chega a ser engraçado contar isso, mas é um sentimento muito puro e lindo sabe um orgulho, algo que não da pra explicar, tipo você sentir e ter a certeza que Deus te escolheu é algo muito forte, porque eu olho pra mim, e não vejo nada, sei que não tenho condições nenhuma... Mas Deus acredita em mim e por isso me separou para essa obra e isso tudo tem feito minha vida aqui na terra, valer a pena e agradeço a Deus por essa oportunidade, e tenho certeza que Deus vai me usar ainda muito para tirar muitas almas das garras do diabo esse é meu maior sonho fazer a diferença de fato na vidas das pessoas, e pra mim mesmo mostrar que não nasci atoa."

Quem quiser conferir o texto na íntegra segue o link : 


Eu me apaixonei de cara , e ainda digo que depois de um ano ainda sou muito apaixonada pela obra , cada momento que me preparo para reunião é como se fosse a primeira vez , cada pessoa que liberto , cada oração que faço , santa ceia que participo em frente ao altar , é tudo como se fosse a primeira vez. 

Não deixe que o tempo venha te apagar , você que faz a obra ou quer fazer , aproveite esse privilégio , porque existem muitos que se apagaram querendo voltar e não conseguem , aproveite essa oportunidade , não rejeite o que Deus te deu, porque é muito grande! 

By: Obreira Mara Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?