quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como é difícil perder alguém...




Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena. (Provérbios 24:10)

essa palavra hoje faz parte da minha vida... Perdi uma pessoa que gostava muito, uma amiga ... não estávamos mais tão próximas mas eu ainda nutria um forte sentimento de carinho por ela... quando perdemos alguém sempre fica aquela sensação se tristeza, de  abraço perdido, palavras não ditas , despedida não tida ...  Parece que quando alguém se vai a importância que ela tinha na sua vida duplica e você passa a sentir uma enorme falta.  Sabe é muito difícil, não se abalar , não se abater e não se deixar levar por toda essa tristeza, mas hoje um amigo me disse que era nessa hora que eu tinha que ser forte , então me lembrei dessa palavra. Falar com ele me fez muito bem mesmo, e Deus se encarregou de fazer todo o resto. Não digo que não estou triste , afinal sou humana e tenho sentimentos , mas digo que posso suportar porque tenho alguém que está do meu lado o tempo todo me dizendo que tudo vai ficar bem e que um dia eu vou entender tudo isso. 
Mas e as lembranças? Com certeza vão ficar ... vou lembra de cada sorriso, de cada briga , de cada desentendimento , de cada palavra de afeto, de cada vez que eu olhei pra você e desejei que nunca saísse da minha vida,  , de cada vez que eu olhei pra você e te admirei, de cada vez que você me fez raiva , de cada vez que senti sua falta , de cada diversão , de cada conquista que tivemos juntas , enfim vou lembrar-me pra sempre de tudo com muito carinho... Você se foi mais ainda vive dentro de mim do meu coração! Ainda posso ouvir o som da sua risada =D


Sabe a cada dia Deus tem me feito crescer um pouquinho e me preparado para um algo mais ... quando comecei a ler o livro A cabana não sabia que era Deus me preparando para esse momento, a cada momento vejo o grande zelo que Deus tem por mim.


Hoje eu só quero agradecer a Deus por confortar meu coração  e estar do meu lado todos os dias me guiando , e agradecer pela força que meu amigo Nelsinho me deu, significou muito pra mim.



Para encerrar peço a Deus que conforte os muitos coração que estão sofrendo hoje por essa perda lastimável, e oro para que tudo fique bem e que a mesma paz e conforto que estou sentindo agora eles venham sentir também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?