segunda-feira, 9 de julho de 2012

Por que eu sou da da Igreja Universal?

Se eu fosse para para narrar todos os motivos que eu tenho para ser da Igreja Universal não caberiam nesse post. Então vou começar dizendo os principais :
Eu sou da IURD porque ali que eu :
 cresci 
 amadureci 
Aprendi a usar a Fé
Aprendi a amar 
Entendi o amor que Deus tem por mim
Tive uma vida com Deus 
Conheci a Deus 
Fui cheia do Espírito Santo
Fui abençoada
Fiz amigos 
Fiz irmãos 
Encontrei uma família 
Fui , estou sendo e sempre serei feliz

A Igreja Universal do Reino de Deus é muito mais do que uma simples denominação pra mim , é muito mais do que uma igreja , Nós somos uma FAMÍLIA. 
varias pessoas em uma só Fé e um só propósito : Ter uma vida com Deus  e alcançar a salvação.
Aluta de um é a de todos , se alguém está triste os outros oram , se alguém se encontra feliz todos se alegram , Um por todos e todos por um . 
Sabe , muitas pessoas criticam demais a IURD... Mas eu acredito que é por não conhecer. 
É aquele velho caso de julgar pela aparência vai pelo que uma pessoa falou .
Se você conhecer de fato essa família , Você não vai querer ir a outro lugar , não que as outras igrejas não sejam de Deus , pelo contrário , são e muito, porém quem prova do maná da Universal nunca esquece e mesmo que sai , com certeza um dia vai voltar.

Por isso eu quero parabenizar por esse dia , 35 anos de muitas lutas , de muitas conquistas..Começamos do nada e demos a volta por cima e somos um exemplo de fé e superação.
Parabéns a todos que fazem parte dessa família 
agradeço a Deus por ter dado direção ao Bispo Edir Macedo de um trabalho tão tremendo e glorioso ao ponto de salvar muitas vidas e regatar muitas almas do inferno.
Tudo o que eu tenho a dizer é:

EU TENHO MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA

e que venham as lutas , porque se elas não existissem não haveriam vitórias e não seria o que somos hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?