terça-feira, 3 de julho de 2012

Ser livre


Eu acho que não há nada na vida pior do que ser limitado a fazer algo ... Qual o ser humano que não gosta de liberdade? Acho que nenhum! Mais pensando de uma forma mais ampla em liberdade, conclui que nem todos sabem o que é isso, afinal só podemos desfrutar da verdaeira liberdade quando conhecermos o amor do nosso Senhor Jesus e nos entregamos a Ele de corpo , alma e espírito. Muitos hoje em dia sentem uma falsa sensação de liberdade , porém é passageira , como tudo que vem do mundo. Sentem se livres por não ter que obedecer a ninguém , podem fazer o que quer na hora que bem entendem. Porém será que são relmente livres para governar de fato sua vida? Tal sensação não passa de uma liberdade física, agora em sua alma será que são livres ? claro que não ! São presos por sua insegurança, pelo arrependimento de escolhas erradas que fizeram, de atitudes que tomaram,remorso, pela dúvida, tristeza e entre outras coisas que podem tornar o ser humando preso. Sentem-se como se tivessem sido acorrentados por correntes só que invisiveis. A única forma do ser humano gozar de uma completa e total liberdade é ouvindo a palavra de Deus , assim como está escrito "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32) , quando ouvimos a palavra de Deus descobrimos a verdade sobre a nossa vida , e o quão pecadores somos . Por isso nos voltamos a Ele pedimos perdão pelos nossos pecados e nos tornamos livres , como Ele prometeu.
Sabe hoje eu estava muito triste por não ser livre como eu queria ,estava me sentindo como uma pássaro na gaiola. Posso dizer até que estava revoltada com tudo e todos. Mas Deus me mostrou o outro lado da moeda, me mostrou que mesmo eu não sendo livre , eu sou livre ! Porque conheço a sua palavra desfruto da verdadeira liberdade, que ainda que eu pense que muitos são livres , realmente não são pois são presos em sua alma, e essa é a pior prisão que alguém pode enfrentar.
Por isso agradeço ao meu Deus por me fazer livre a cada dia para eu fazer minhas escolhas , porém sempre me dando direção de tudo. Te amo meu querido =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?