sábado, 14 de julho de 2012

Um lugarzinho chamado Angra dos Reis





Ah! Como eu amo esse lugar!!!!!!! Foi aqui que eu nasci e é aqui que quero viver e ficar ate morrer!!!!!! Ta exagerei um pouquinho...rsrsrs mas como falar de um lugar tão lindo assim? Bom vou tentar descrever o que eu sinto por você angra...
Tudo tem seu lado positivo e o seu lado negativo ou seja o famoso lado ruim e o lado bom...
Falando do lado ruim...
Tem as vezes que aqui parece o fim do mundo e ate a roça e mais atualizada..rsrs sem brincadeira nenhuma.... O cinema e legal, maneiro, bacana... Mas nunca chega o filme que queremos, demora meses pra chegar aqui, ou as vezes simplesmente nem chega ( to esperando ate hoje Shrek para sempre) quando os filmes já estão quase indo pra DVD ai que chegam aqui no cinema como estréia ainda..rsrs
Shopping...ta e legal, bacana mas... É tão mini que se uma pessoa esta com pressa ela pode conhecer o shopping sim, porque demora apenas 5 min no Máximo.... A felicidade da maioria dos jovens em dia de sábado a noite e ir para o shopping... Mas um pequeno detalhe... Quando você sai de casa sábado a noite pra ir pro shopping com os amigos... Você tem eu ter conciencia que você só vai pra ficar com seus amigos e comer porque é só isso que tem pra fazer no shopping ah da pra tirar foto também rsrsrs já e alguma coisa ne ?
Ah ! Mas bom mesmo e falar do lado bom....
Praia! Ah ! Verão melhor que tem em angra! Quem não gosta de ir á praia? Aqui nós temos tantas que da ate pra escolher ir uma por dia ate o final do verão!!!!RS 365 ilhas!!!!!! É ate engraçado você viaja praalgum lugar daí vai e conhece alguém... Tipo você mora onde? Ah ! Eu moro em angra... CARACA VC mora na ilha?kkkkkk essa e a pergunta que sempre vem depois da palavra angra.... Pow é tão bom ir na ilha, passeio e escuna é tudo super muito maneiro e sinistro! Cidade pequena não ritmos de cidade grande, temos o nosso próprio ritmo. Cidade grande você e apenas mas um no meio da multidão, já na cidade pequena não, todo mundo se conhece tem o seu lugar a sua própria identidade!!
Muitos o seu maior sonho e ir embora daqui, ouço muito “quando eu casar eu não vou mas morar aqui” “quando eu for fazer faculdade eu vou embora”... e assim por diante.... Tudo é desculpa pra ir embora . Eu não quero , aqui eu tenho tudo que preciso, foi aqui que construí a minha vida ... Cheguei a conclusão que a maioria das pessoas que vão embora no mínimo 70% volta por que sentiu saudade falta e não conseguiu se adaptar ao ambiente que não seja esse aqui!!!!!!! sabe porque?

TODOS QUEREM CONHECER, QUEM CONHECE SE APAIXONA, QUEM CRITICA VAI EMBORA, QUEM VAI EMBORA VOLTA....

essa e a minha cidade Angra Dos Reis...



Que saudade que eu estou da minha terrinha !!!!! Mas logo logo estou de volta =)


"... e se o destino daqui me levar ... hei de voltar...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?