terça-feira, 24 de julho de 2012

Não sou infantil ...



Do tempo em que era criança,não tinha compromisso,responsabilidades,tudo estava bom,brincar,correr e pular,isso sim era a nossa obrigação. Porque quando se é criança tudo é mas fácil?Já sei,simplesmente pela inocência,que muitos ao crescerem acabam perdendo. Quando se é adulto é chato,porque se você faz qualquer coisa pra se divertir..."Alá totalmente criança,só cresceu no corpo porque na mente..."Particularmente eu odeio esse tipo de frase,porque temos que ser igual a todos? não isso não é justo,cada um tem o direito de ser o que quer e como quer sem ninguém criticar. Eu sou feliz assim e gosto de ser assim,deu certo pra mim a 17 anos e 11 meses e 13 dias mas exatamente(como diria a isáira)não quero mudar. Porque niguém entende isso? Porque quando eu falo que eu sei ser adulta ninguém acredita em mim? So percebem quando realmente estou sendo adulta...Não é assim,todos tem que ter o seu lado adulto e o seu lado criança é um equilíbrio. as pessoas são ransinzas e querem que eu também seja...Ah para! Alguém já ouviu falar em livre arbítrio? Acho que não!!
quando realmente passar a olhar o mundo com os olhos de uma criança e tomar atitudes de adulto, aí sim a vida se tornará mas fácil e todos me entenderão.
Dedico isso a todos que um dia me chamaram de criança e novamente eu digo eu ser adulta, mas só o faço quando é preciso.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?