sábado, 7 de julho de 2012

O que é Deus para você?

Viver nesse mundo é muito complicado,passamos por lutas, provações, dificuldades... claro que também tem seu lado bom, as alegrias, as amizades, as conquistas... o pior é quando nossas alegrias se tornam o lado ruim da história, aí sim nos vemos num beco sem saída, claro que somos pessoas inteligentes e sempre achamos soluções pra nossos problemas. o chato é quando a solução demora a chegar, ou está bem debaixo do nosso nariz e não enxergamos, parece que não vamos sair dessa nunca, ou seja...NOS DESESPERAMOS!!! Mas por mas que tenhamos amigos, tem coisa que só a gente é capaz de resolver... Eis a questão: e quando nem nós mesmos sabemos o que fazer? Hi! Aí fica muito complicado... Por mas que pareça complicado, e “achamos” que estamos sozinhos e nunca vamos achar uma saída... Eis uma boa notícia: temos um amigo DEUS!!! Com ele podemos tudo, o que é possível e até o que parece não ser, com ele resolvemos problemas e conquistamos tudo que queremos... Mas qual é o preço de tudo isso??? DEUS não cobra nada em troca, apenas nossa lealdade e fidelidade, e claro amor, dedicação, respeito, carinho... O pior que ainda tem gente que acha isso muito!!! Dá pra acreditar? Claro que não, isso é um absurdo! Afinal o que exigimos das pessoas que amamos... Não é isso? Porque então quando se refere a DEUS, as pessoas acham muito? Será que as pessoas que estão á nossa volta são muito mas importantes do que DEUS? CLARO QUE NÃO!!! O problema é que para algumas pessoas são... Onde elas estão com a cabeça? Quem nos dá o fôlego de vida? Quem sempre está do nosso lado ainda que todos nos abandone? Quem nunca nos acusa apesar de saber que estamos errados, e que ainda nos deixa livre pra escolhermos o que queremos? Quem sempre perdoa os nosso erros e sempre está de braços abertos pra nos receber? quem nos aceita como somos e nos ajuda a mudar quando é preciso sem se importar com nossos defeitos? Quem nos capacita para enfrentar cada batalha de frente, e nos dá coragem para prosseguir? Bom com certeza a resposta está bem na nossa cara DEUS!!! Aí eu me pergunto: tem alguém mas importante do que DEUS na minha vida? Não, ele é o único, o melhor e sem dúvidas a pessoa mas amada e importante de todo o meu coração. DEUS é tudo pra mim, ainda que eu perca tudo, que me tirem meus amigos, família, bens materiais...nada vai tirar esse amor, essa alegria pelo simples foto de ter DEUS em minha vida, de mim. A partir do momento que as pessoas perceberem tal importância... Sua vida se tornará mas fácil, seus dias mais felizes, seu amor mais concreto, seus problemas menores, suas conquistas tremendas e seus sonhos possíveis!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?