segunda-feira, 2 de julho de 2012

Para sempre


viver pra sempre ao lado de alguém , já pensou nisso? caramba sempre é uma palavra tão ampla para a nossa humilde visão humana. Deus promete aqueles que viverem uma vida reta aqui na terra, a vida eterna ou seja viver para sempre com ele ... Quando pensamos em sempre o que nos vem a cabeça? de ficar ao lado de alguém até a o morte certo? essa é a nossa visão de sempre enquanto seres humanos , mais já pensou em quando o pra sempre não acabar? não houver mortes e nem dor? vai ser maravilhoso... mais eu só acho estranho pensar em sempre , porque eu sou humana e minha visão é muito limitada e não consegue enxergar da mesma forma que Deus ve. imagina poder chegar no céu e abraçar Jesus e dizer muito obrigado por tudo! caramba , não tenho nem palavras para dizer o quanto isso vai ser maravilhoso.... acredito que a sensação vai ser semelhante a pessoa que encontra um idolo muito querido , mais muitooooooooo melhor , muito mais emocionante. Mais agora vendo por outro ângulo , se já é dificil pensar em um para sempre feliz com Deus , imagina em um para sempre de sofrimento com o diabo? me dói o coração de saber que nesse momento tem muitos vivendo assim e infelizmente para eles não tem mais solução, por isso temos que aproveitar nossas oportunidades aqui na terra e não dar mole pra diabo , porque ele só espera uma oportunidade para nos fazer pecar, depois cair , morrer e ir morar com ele no inferno...
não se iluda nem se engane , não existe ninguem no mundo mais paciente do que o diabo, e quando voce pensa que ele ja te esqueceu e quando ele ta armando pra cima de você que muitas vezes nem percebe.. tem muita gente que fala que o inferno é aqui na terra , fala serio, inferno com ar condicionado e ventilador? aguinha gelada, praia e sombra fresca? iaiaia so rindo memso rsrsrs mais voltando ao assunto do para sempre ... vc consegue se imaginar pra sempre com o diabo? cruz credo ... ta amarrado ! imagine só , 24 por dia sendo queimado e torturado , sem ninguem para pedir ajuda, ao lado de uma pessoa que te odeia e só que te fazer sofrer ... sem cessar ... pra sempre... e sempre... sempre... cara vai ser sinistro a chapa não vai esquentar vai ferver. eu acho que se as pessoas parassem um pouquinho so e percebesse o quanto e ruim irem para o inferno as igrejas estavam superlotadas... ja queimou o dedo ? doi néh... imagina isso mil vezes pior...para sempre.... sempre... sem esperanças de vida, pois você ja vai ter morrido e o seu para sempre de verdade chegou .... Breve meu Deus estarei ai e te direi pessoalmente obrigado por guardar e reserver o meu lugar ai ao seu lado. não vejo a hora de poder abraçar o meu Jesus e dizer Eu TE AMO... mai enquanto não chego ai ...

OBRIGADO POR TUDO MEU DEUS , AGUARDA AI QUE EU JÁ ESTOU INDO =)

JESUS TE AMO ETERNAMENTE S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?