sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aparência é importante , mas não é o foco principal

Quem nunca ouviu alguém dizer a seguinte frase " Ah aparência não importa , o que importa é o conteúdo" . Digo por mim , eu já ouvi , e não foi uma só vez não , foram muitas. Mas na minha concepção acho que elas estão totalmente erradas... ou melhor equivocadas! Daí nesse momento você pensa " ah essa menina que está escrevendo esse texto dever só mais umas daquelas meninas bobinhas que se importam mas com aparência do que com caráter" Não! não sou nem um pouco assim" não sou o tipo de mulher que procura por aparência , procuro conteúdo e qualidade , mas tenho que admitir que aparência é fundamental. Calma , não tenho nada contra as pessoas feias , até porque seria hipocrisia da minha parte criticar , seria o porco falando do toicinho rs  Mas vejam  só o que eu quero que você entenda , é que aparência e sim importante mas não e o foco principal. Se uma pessoa tem muitas qualidades que você procura a ausência de alguma não vai fazer falta. Por exemplo se uma pessoa é linda , porém não é tão extrovertida , é mais séria na dela , por timidez talvez ou por ser assim o seu jeito , sua beleza completa a simpatia . Ou então se uma pessoa não é muito bonita , porém é uma pessoa super bacana, extrovertida , legal , sua simpatia vai completar sua beleza .. Talvez você nunca tenha observado nesse aspecto mas é ele que rege a vida. Dou exemplo de mim , eu mesmo não sou uma pessoa muito bonita , porém sou muito legal , extrovertida e simpática e minha simpatia conquista as pessoas e supre minha ausência de beleza rs  E assim acontece sucessivamente, uma qualidade supre a outra , até porque não existe ninguém perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?