sábado, 21 de julho de 2012

Feliz dia do amigo....



Caramba não posso imaginar o que seria da nossa vida sem os amigos , eles que nos fazem sorrir , que enxugam nossas lagrimas , que nos fazem companhia , que nos dão conselho e que nos amam ..
Pensando nesse dia tão especial , resolvi falar de um amigo muito especial...
Ele é o meu melhor amigo, me ama mais do que tudo nesse mundo, nunca me magoou, me abandonou ou me fez chorar… Pelo contrário Ele que me consola quando as pessoas me decepcionam , seca as minhas lágrimas e diz que me ama a todo momento mesmo que ninguém me ame, nunca sai do meu lado 24 horas e muito pouco para ficarmos juntos… Não consigo imaginar como seria a minha vida sem Ele , acho que simplesmente ela perderia a cor , perderia o sentido e eu não teria mais motivos para viver…Ele é muito mais importante do que o ar que eu respiro , pois sem Ele eu não consigo respirar… Nem as mais lindas palavras do mundo conseguiriam expressar o quanto Ele é importante pra mim… Confiança eu procuro e encontro nele como não acharia em nenhum outro lugar… Ele “briga” comigo quando estou errada, mas as suas palavras são tão suaves que mal parecem uma repreensão… Ele tem um jeito tão doce e especial de falar comigo, me trata como se eu fosse a pessoa mais importante pra Ele, sempre me dar presentes, me faz elogios a todo momento, acredita em mim mesmo que ninguém acredite(nem eu as vezes) e me faz acreditar que eu posso mesmo que todos digam que não…
Bom o nome dessa pessoa tão especial que está na minha vida e que eu amo muito é DEUS…
Muitos procuram nas pessoas á sua volta carinho, atenção, consolo, compreensão, amor…Mas o ser humano é falho e uma hora vai deixar á desejar isso e fato, então porque ao invés de você esperar das pessoas você não espera de Deus? Com certeza você vai se surpreender, porque mesmo sem você ao menos perceber Ele nesse momento está te dando tudo que você precisa… Basta ajustar o foco da sua visão e olhar para Deus… faça isso e você nunca mais se sentirá sozinho(a) eu garanto! 
Então , eu desejo a você Deus um feliz dia do amigo , muito obrigado por tudo e principalmente por me proporcionar amizades tão sinceras em minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?