terça-feira, 24 de julho de 2012

Um pouco sobre mim



sou extremamente sincera....porque da sinceridade do coração DEUS se agrada...
sou criança sim...pois...JESUS disse q temos q ter a Inocência de uma criança.....
amo minha família, e meus amigos....pois o maior mandamento e o amor...
não tente ser igual a mim ....pois....e impossível ser igual a mim....
não porque sou perfeita.....mas sim ...porque DEUS criou cada qual com suas próprias características, qualidades e defeitos.....
sou especial...porque todos são especiais para DEUS....cada qual da seu jeito....
a maior alegria da minha vida e saber q cada dia mas o melhor estar por vir...
quem não gosta da mim...me desculpe, sinto muito.... mas nem JESUS agradou a todos.!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?