quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu te amo???

3 palavras tão fáceis de serem pronunciadas, mas que carregam um enorme peso. Por que as pessoas dizem eu te amo? Será que elas sabem realmente o verdadeiro sentido da palavra amor? Muitos dizem eu te amo só com palavras, de boca pra fora e não sabem sabem que palavras são vans e carregadas pelo vento, e se não mostrarmos com atitudes, aquilo que dissemos se tornam coisa sem sentido, mais uma frase dita á toa em vão.
com certeza tem muita gente que não sabe o que realmente é o amor. Não digo amor entre homem e mulher (ate porque desse não tenho experiência alguma rs), mas digo apenas amar... O amor se divide em muitos tópicos : amor pelos amigos, pelo trabalho, pela família, por algo, alguém ou qualquer coisa que te faça amar! Mas o amor vai muito além do que muitos possam imaginar, o amor vem de DEUS, ELE é que nos dá capacidade para ser amado e nos ensina a amar. Amar é dom de DEUS.
Não se brinca com as coisas de DEUS, por isso que digo que eu digo que não se brinca com o amor. Acho que toda vez que alguém falar eu te amo a alguém, deveria primeiro se perguntar se realmente sabe o que é amar, se a resposta for sim, aí com certeza sabe o que está fazendo, mas se for não aprenda a amar primeiro pra depois dizer que ama alguém. Não se brinca com palavras, hoje você diz a alguém que o ama e o tal acredita, mas se suas atitudes mostram ao contrário, vai chegar uma hora que suas palavras não vão fazer mas sentido...
Quem ama... 
não ignora, aceita, perdoa, se preocupa, sente falta,apóia, não julga, não abandona, simplesmente cuida!!!!
Nunca fale eu te amo pra agradar alguém se não é isso que você sente. Só quem sabe o que é amar e quem tem a virtude de desfrutar do amor de DEUS. tem uma frase que eu gosto muito e que diz tudo "amar é aceitar a pessoa como ela é"
Eu realmente sei o que é amar e quando digo eu te amo é de todo o coração. Pena que nem todos saibam o que é o amor, mas e você será que sabe? Se pergunte isso todos os dias e se a resposta for não aprenda a amar, pois nunca é tarde para recomeçar!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?