terça-feira, 31 de julho de 2012

Só Deus pode me fazer sorrir


sorrimos e choramos quando temos vontade. mas tem dias em nossa vida que tudo vira pelo avesso e temos que sorrir qundo temos vontade de chorar e ate choramos quando eramos pra estar sorrindo, ai podemos dizer que foi o momento que fez agente e nao agente que fez o momento , geralmente isso acontece quando estamos enfrentando um momento dificil em nossa vida . ficamos tristes e abatidos e tudo que queremos é que tudo isso passe logo , porém quanto mais queremos parece que maior é a demora para passar... Então ficamos perdidos sem saber o que fazer para superar ...  Pore´m eu digo que só a uma coisa a ser feita : ser forte !  Mas como ser forte quando tudo está desmoronando em cima de você e parece que não há mais solução para o seu problema? o único jeito de obter forças , é pedindo a Deus, pois Ele é o unico que pode nos fazer forte quando estamos fracos , que pode nos levantar quando estamos caidos e nos fazer sorrir quando mas queremos e chorar!
Ele enxuga nossas lágrimas e sussurra em nosso ouvido a todo momento que vai ficar tudo bem.
tem as vezes em nossa vida que o que precisamos e alguem para poder nos ouvir quando o que mas queremos e desabafar... e para falar quando apenas queremos ouvir!muitas vezes nao encontramos , ficamos desorientados perdidos e sem saber o que fazer .
Porém nos esquemos que existe alguem que não sai do nosso lado um só segundo e podemos contar com ele em todas as horas : Deus!
Ele é assim , conhece nossa necessidade e está disposto  a fazer tudo para nos ver feliz.
Por isso antes de dizer que está sozinho , lembre-se que Ele está ai do seu lado pertinho de você , então apenas sorria porque vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?